Walmart analisa parceria com serviços de streaming
O programa de fidelidade do Walmart, o Walmart+, pode ser combinado com um serviço de streaming. Segundo informações do New York Times, a gigante do varejo está em negociações com grandes companhias do streaming como Paramount (Paramount+), Disney (Disney+, ESPN+, Hulu) e Comcast (Peacock).
Ao que parece, o objetivo do Walmart é explorar um acordo de streaming visando experimentar um serviço próprio de streaming, semelhante ao Amazon Prime. Atualmente, uma assinatura do Walmart+, que custa US$ 12,95 por mês, oferece seis meses grátis de Spotify Premium aos membros, além de entrega gratuita e desconto na gasolina.
Provedores de internet como Verizon, T-Mobile e AT&T também fecharam acordos com serviços de streaming, oferecendo pacotes semelhantes aos clientes. A Verizon oferece o Disney Bundle (Disney+, ESPN+, Hulu) para usuários com planos Verizon Unlimited selecionados. Já a T-Mobile oferece acesso à Netflix e um ano de Apple TV+ e Paramount+.
A AT&T recentemente renovou seu contrato com a Warner Bros. Discovery, dando aos clientes a capacidade de assistir ao HBO Max com seus planos.