Victoria’s Secret faz movimento inédito e vende produtos na Amazon
A Victoria’s Secret anunciou, nesta sexta-feira (29), a comercialização de seus produtos de beleza na Amazon. É a primeira grande parceria da empresa com outro varejista para vender seus produtos. No primeiro momento, serão aproximadamente 120 produtos diferentes, incluindo fragrâncias de marca, loções, esfoliantes corporais e sabonetes líquidos disponíveis em sua "nova vitrine".
A intenção, de acordo com a Victoria's Secret, é expandir o cenário de ofertas a longo prazo, com base no que os clientes estão procurando. "Isso poderia eventualmente implicar na adição de alguns de nossas linhas de sutiãs, roupas íntimas e roupas de lounge", afirmou Greg Unis, CEO do Negócio de Beleza da Victoria’s Secret.
A mudança da Victoria’s Secret para o atacado é emblemática e representa o que muitos varejistas estão enfrentando hoje. Marcas que, por anos, operaram apenas vendendo diretamente aos consumidores (B2C), com sites e lojas próprias, formam parcerias com grandes varejistas para oferecer produtos em outras prateleiras.
De acordo com Unis, muitos compradores já estão visitando a Amazon em busca de itens de beleza da Victoria's Secret. "A Amazon é um mercado livre onde qualquer pessoa pode vender. Sabíamos que havia um forte apetite apenas por estar atentos à gama de produtos que já estavam sendo vendidos", complementa.