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Via Evangélica investe em um SEO nada modesto

Via Evangélica concentra as melhores marcas quando falamos de moda evangélica, sua plataforma digital conta com diversas categorias que são capazes de fornecer tudo o que um cristão precisa. Principalmente para se manter na moda e dentro da doutrina de sua igreja.

Em uma parceria fechada com a liveSEO, foi possível melhorar a experiência do usuário ainda mais, facilitando muito a jornada de compra.

Com uma auditoria personalizada, voltada a encontrar os pontos a serem otimizados, a Via Evangélica estava preparada para iniciar as implementações no site.

Essas otimizações contam com mais de 200 fatores, entre eles: reestruturação do esqueleto do site, sitemap, busca de backlinks relevantes, melhorias na velocidade da página e outras que abrangem esse leque operacional.

Como a intenção principal de todo e-commerce, a Via Evangélica tinha como objetivo se posicionar e conquistar seu espaço no Google através de buscas  orgânicas. Então, a utilização de palavras-chave estratégicas acompanhadas de um conteúdo de alta qualidade foi capaz de sanar dúvidas importantes dos usuários.

O investimento em SEO resultou no crescimento do público, trazendo novos usuários, um tráfego com taxas de conversões significativas e um aumento de 155% em sua receita.

Estar ciente de suas intenções na hora de investir em uma estratégia de marketing digital pode ser a chave para o sucesso das operações. Até porque, com planejamento e metas definidas, os profissionais de SEO podem agir diretamente em prol do seu objetivo!

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