A Via Evangélica concentra as melhores marcas quando falamos de moda evangélica, sua plataforma digital conta com diversas categorias que são capazes de fornecer tudo o que um cristão precisa. Principalmente para se manter na moda e dentro da doutrina de sua igreja.
Em uma parceria fechada com a liveSEO, foi possível melhorar a experiência do usuário ainda mais, facilitando muito a jornada de compra.
Com uma auditoria personalizada, voltada a encontrar os pontos a serem otimizados, a Via Evangélica estava preparada para iniciar as implementações no site.
Essas otimizações contam com mais de 200 fatores, entre eles: reestruturação do esqueleto do site, sitemap, busca de backlinks relevantes, melhorias na velocidade da página e outras que abrangem esse leque operacional.
Como a intenção principal de todo e-commerce, a Via Evangélica tinha como objetivo se posicionar e conquistar seu espaço no Google através de buscas orgânicas. Então, a utilização de palavras-chave estratégicas acompanhadas de um conteúdo de alta qualidade foi capaz de sanar dúvidas importantes dos usuários.
O investimento em SEO resultou no crescimento do público, trazendo novos usuários, um tráfego com taxas de conversões significativas e um aumento de 155% em sua receita.
Estar ciente de suas intenções na hora de investir em uma estratégia de marketing digital pode ser a chave para o sucesso das operações. Até porque, com planejamento e metas definidas, os profissionais de SEO podem agir diretamente em prol do seu objetivo!
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