Logo E-Commerce Brasil

UX Group apresenta ecossistema completo para operações D2C no Fórum E-commerce Brasil 2025

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Ver página do autor

Pelo quinto ano consecutivo, a UX Group marca presença no Fórum E-commerce Brasil, o maior e mais relevante evento global do setor. Em 2025, a empresa reforça ao mercado seu ecossistema completo e integrado, que promove a melhoria da experiência em toda a jornada do cliente, do clique à entrega.

Logística
(Imagem: reprodução)

Com um portfólio robusto de soluções proprietárias, a UX Group une logística, tecnologia e inteligência de dados com soluções que abrangem tracking, gestão e conciliação de fretes, TMS Transportador, entre outras inovações. Além de serviços de fulfillment, transporte e PUDO totalmente integrados ao ecossistema da marca.

Essa combinação oferece às empresas controle total da operação, visibilidade ponta a ponta e uma experiência aprimorada para o consumidor final.

Todas as soluções da UX Group são integradas às principais plataformas do mercado, permitindo uma gestão eficiente e conectada, com acesso em tempo real a dados estratégicos. O resultado é uma operação mais ágil, com redução de custos, otimização de recursos e maior capacidade de escala.

A sinergia entre tecnologia e logística proposta pela empresa viabiliza uma cadeia de vendas online mais inteligente, flexível e orientada por dados. Marcas líderes que utilizam as soluções da UX têm transformado seus desafios operacionais em vantagens competitivas.

Além da eficiência operacional, os clientes da UX Group têm registrado um expressivo retorno sobre investimento (ROI), graças à automação de processos, à tomada de decisões baseada em dados e à redução de falhas logísticas. As soluções entregam não só performance, mas também inteligência de negócio, permitindo que cada real investido se converta em ganho estratégico para as operações D2C.

Durante o Fórum, representantes da UX Group estarão à disposição para demonstrações práticas, trocas de experiências, apresentação de projetos de sucesso e conversas personalizadas. O objetivo é entender as dores específicas de cada operação e propor soluções sob medida, com o apoio de uma equipe técnica especializada e consultoria estratégica.

Um dos grandes cases apresentados pela UX Group no evento será a parceria com a Venuxx, plataforma inovadora de logística personalizada que conecta mulheres a soluções de logística de última milha com vendas diretas ao consumidor, como por exemplo, “ship from store”. A sinergia entre as empresas reforça como o ecossistema da UX é capaz de transformar players em parceiros estratégicos, escalar sua atuação logística com mais eficiência, oferecendo estrutura, tecnologia e inteligência para impulsionar novos modelos logísticos.

“Nosso compromisso é transformar desafios logísticos em oportunidades de crescimento. Por isso, desenvolvemos um ecossistema que não apenas resolve gargalos operacionais, mas também amplia a competitividade de nossos clientes e parceiros no ambiente digital”, destaca Caio Zamboni, sócio-fundador da UX Group.

A presença contínua no evento reforça o papel da UX Group como uma das principais influenciadoras do futuro do e-commerce no Brasil e no mundo. Muito além da tecnologia, a empresa entrega parceria, visão de mercado e inovação com propósito.