Referência em calçados femininos que unem conforto e beleza, a Usaflex tinha o desafio de unificar seus canais de venda em uma operação omnichannel complexa, que envolve uma grande rede de franqueados. Para isso, a marca encontrou na Stone a parceira ideal.

“Após a pandemia, surgiu a necessidade de acelerar a digitalização da empresa, com a integração de pagamentos e Split. A Stone estava pronta e agilizou esse processo todo para a gente”, conta Gislaine Schmitz, Head de Operação Digital na Usaflex.
O ecossistema de soluções completas da Stone permitiu a implementação de uma jornada de compra totalmente integrada. O cliente pode, por exemplo, comprar um produto do estoque do e-commerce diretamente da loja física, fazendo o pagamento no caixa em uma experiência fluida e sem atritos.
A tecnologia da Stone também ajudou a fortalecer a rede de franqueados da Usaflex, com ferramentas como o Link de Pagamento, que permite às vendedoras finalizarem vendas de forma remota, e o Split de Pagamento, que automatiza a divisão dos valores entre a rede.
Confira o case completo para entender a fundo como a Usaflex impulsionou sua operação omnichannel com a Stone.
Comentários