default
Publicidade: default

Usaflex escala operação omnichannel com soluções da Stone

default
Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Ver página do autor

Referência em calçados femininos que unem conforto e beleza, a Usaflex tinha o desafio de unificar seus canais de venda em uma operação omnichannel complexa, que envolve uma grande rede de franqueados. Para isso, a marca encontrou na Stone a parceira ideal.

default
(Imagem: divulgação)

“Após a pandemia, surgiu a necessidade de acelerar a digitalização da empresa, com a integração de pagamentos e Split. A Stone estava pronta e agilizou esse processo todo para a gente”, conta Gislaine Schmitz, Head de Operação Digital na Usaflex.

O ecossistema de soluções completas da Stone permitiu a implementação de uma jornada de compra totalmente integrada. O cliente pode, por exemplo, comprar um produto do estoque do e-commerce diretamente da loja física, fazendo o pagamento no caixa em uma experiência fluida e sem atritos.

A tecnologia da Stone também ajudou a fortalecer a rede de franqueados da Usaflex, com ferramentas como o Link de Pagamento, que permite às vendedoras finalizarem vendas de forma remota, e o Split de Pagamento, que automatiza a divisão dos valores entre a rede.

Confira o case completo para entender a fundo como a Usaflex impulsionou sua operação omnichannel com a Stone.

Publicidade: default