O conteúdo criado pelos restaurantes pode ser visto diretamente na plataforma. Imagem: Divulgação[/caption]
Com a integração, o Uber Eats facilita um conhecido hábito dos usuários, que recorrem ao feed dos restaurantes no Instagram para baterem o martelo sobre o pedido final, além de proporcionar um conteúdo visual mais atraente e real.
Uber Eats anuncia integração de restaurantes com Instagram e lança stories no app
Desde de terça-feira (13), os restaurantes parceiros do Uber Eats podem integrar sua conta do Instagram ao perfil do estabelecimento no aplicativo. Assim, os usuários podem ver o feed com as fotos de comida diretamente no app de entrega, além de conseguirem visualizar atualizações de localização, horário de funcionamento etc.
Além dessa novidade, o Uber Eats está lançando os stories comerciais, um novo recurso que permite aos estabelecimentos criarem conteúdo diretamente na plataforma. De acordo com o App Annie, o Uber Eats é o aplicativo que conecta usuários a restaurantes mais baixado do mundo.
[caption id="attachment_108477" align="alignnone" width="590"]
O conteúdo criado pelos restaurantes pode ser visto diretamente na plataforma. Imagem: Divulgação[/caption]
Com a integração, o Uber Eats facilita um conhecido hábito dos usuários, que recorrem ao feed dos restaurantes no Instagram para baterem o martelo sobre o pedido final, além de proporcionar um conteúdo visual mais atraente e real.
O conteúdo criado pelos restaurantes pode ser visto diretamente na plataforma. Imagem: Divulgação[/caption]
Com a integração, o Uber Eats facilita um conhecido hábito dos usuários, que recorrem ao feed dos restaurantes no Instagram para baterem o martelo sobre o pedido final, além de proporcionar um conteúdo visual mais atraente e real.