Logo E-Commerce Brasil

Uana Amorim é a nova sócia da Nuvemshop

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Uana Amorim, empresária, influenciadora e sócia fundadora da Saint Germain
Imagem: reprodução, Uana Amorim, empresária, influenciadora e sócia fundadora da Saint Germain

Nuvemshop – plataforma de e-commerce que é líder na América Latina e atende mais de 120 mil negócios de pequeno a grande porte – anuncia nova sócia da marca: a empresária e influenciadora Uana Amorim. Ela é sócia fundadora da Saint Germain, marca de relógios minimalistas que alcançou R$26 milhões em faturamento no último ano. A parceria visa impulsionar empreendedores e apoiá-los a alavancar suas vendas por meio de conteúdos da influenciadora sobre empreendedorismo e estratégias de venda online, tendo sua experiência na Saint Germain como exemplo.

“Uana possui uma trajetória de sucesso como empresária que está diretamente alinhada aos principais valores da marca, como facilitar o acesso a conhecimento e tecnologia para e-commerce e apoiar empreendedores. Além disso, a forma como ela se conectou com seu público nas redes sociais, tornando-se influenciadora da sua própria marca, é um case de sucesso a ser seguido por todos que empreendem”, afirma Luiz Piovesana, CMO da Nuvemshop. “Com essa parceria, pretendemos mostrar aos empreendedores que nossa tecnologia apoia negócios de todos os tamanhos, desde os iniciantes, até aqueles que estão em escala de crescimento, como a Saint Germain, por meio de nossa unidade Nuvemshop Next”, conclui. 

Além de conteúdos estratégicos para as redes sociais, Uana também contribuirá com o desenvolvimento de produtos e ações em prol da educação do mercado de pequenas e médias empresas online, através de palestras, presença em eventos para lojistas e aulas online em parceria com o Ecommerce na Prática, escola de e-commerce da Nuvemshop, que já formou mais de 50 mil especialistas em vendas online.  

“Ser parceira da Nuvemshop é uma enorme satisfação. A marca nos deu todo o suporte necessário para abrir, crescer e escalar nossa loja online, e quero usar meu conhecimento para ajudar outros empreendedores digitais em sua jornada. É claro que empreender não é um caminho fácil e linear, mas queremos mostrar que não precisa ser um bicho de sete cabeças quando se tem o conhecimento e as ferramentas certas”, comenta Uana Amorim.