Logo E-Commerce Brasil

Turma da Mônica terá loja oficial no Mercado Livre

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de <nowrap>e-commerce</nowrap> desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

O Mercado Livre passará a hospedar uma loja oficial da Maurício de Sousa Produções (MSP), com produtos licenciados da Turma da Mônica.

Atualmente, a marca conta com mais de 350 produtos no e-commerce, que incluem peças de vestuário, brinquedos, livros de colorir, além dos quadrinhos e HQs.

A parceria tem o intuito de dar visibilidade às vendas da MSP, alcançando mais consumidores.

Fora do e-commerce, a companhia conta com mais de 200 licenciados, em 19 segmentos diferentes, com mais de 4 mil produtos que utilizam seus personagens. Além disso, somente na área editorial, a MSP conta com 450 títulos de livros e mais de 1,2 bilhão de revistas vendidas.

Fachada de uma franquia licenciada para venda de produtos da Turma da Mônica

Fachada de uma loja licenciada/Imagem: suafranquia.com

“A loja oficial da Turma da Mônica no e-commerce é uma forma de fomentar a venda de produtos licenciados. É uma nova vitrine aos produtos que escolhemos com tanto carinho. Com isso, reforçamos o compromisso de estar lado a lado com nossos parceiros a fim de gerar uma boa relação, trazer mais visibilidade aos nossos produtos e estreitar relacionamentos”, afirma Mônica Sousa, diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções.

Fonte: Mercado & Consumo.

Leia também: Mais da metade das PMEs da AL dependem de família e amigos para conseguir financiamento.