Trustvox se consolida no mercado de e-commerce com selo "Site Sincero"
A Trustvox, primeira e única plataforma que assegura a veracidade de reviews no Brasil, comemora mais um importante momento em sua trajetória. A empresa se consolida no mercado de e-commerce com o Selo “Site Sincero” e alcança a marca de 2.6 milhões de produtos certificados. Dentre eles, 90% possuem mais de quatro estrelas, garantindo boa reputação para as marcas.
Além disso, por meio da utilização da plataforma, os lojistas conseguem aumentar a taxa de conversão das vendas de 10% a 50%. Com o selo, o e-commerce aponta a diminuição na taxa de rejeição dos produtos em torno de 10%.
A conquista do selo é permitida por meio da tecnologia da Trustvox, que estabelece um fluxo inteligente na qual somente os clientes que compraram no e-commerce podem opinar e avaliar suas experiências de compra. Dessa forma, a empresa tem como objetivo transmitir aos consumidores, de forma rápida e visual, o reconhecimento que aquela loja virtual preza pela transparência, sinceridade e confiabilidade perante os clientes.
“A ideia é proliferar cada vez mais o conceito do Selo Site Sincero para o maior número de e-commerces e empreendedores, para que possamos nos fortalecer diante deste mercado e provar que a sinceridade é o ponto chave para aumentar a venda dos lojistas. Nosso objetivo é que o selo seja utilizado como forma de divulgação do e-commerce, e também como um “amigo” para os lojistas, além de ser um atrativo para novos clientes ao mostrar transparência nos reviews”, afirma Tatiana Pezoa, CEO da Trustvox.
A startup conta atualmente com mais de mil clientes que utilizam a plataforma e atinge a marca de 880 mil reviews auditados. Em 2015, a Trustvox cresceu 500% em comparação ao ano anterior. De acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), as perspectivas para 2016 são positivas. O e-commerce nacional deve apontar um crescimento de 18% em relação ao ano anterior e faturar R$ 56,8 bilhões.
Sobre a Trustvox
A Trustvox é a primeira e única certificadora de reviews no Brasil, que assegura a veracidade de reviews no Brasil, atuando com o propósito de tornar a sinceridade padrão de mercado no e-commerce e, por consequência, gerar cada vez mais vendas aos comerciantes. A empresa vencedora do prêmio E-commerce Brasil de Inovação 2015 já conta com mais de mil clientes utilizando sua plataforma e, dentre eles O Boticário, Polishop, Época Cosméticos, Staples Brasil, Camisaria Colombo, Grupo Technos, ConnectParts, World Tênis, Shopfato, Taco, Aleatory, Schumann, Lojas Pompéia, Shoulder, Trifil, Mash, Scala, Di Pollini, Flaminga, entre outros.