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Marketing de alta performance: como a Social Digital Commerce revoluciona o full commerce com inovações e automação

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

grupo de pessoas conversando em mesa de escritório com computador e post its espalhados
Imagem: reprodução

No cenário competitivo do e-commerce, estar à frente exige mais do que simplesmente acompanhar tendências. É preciso inovar, automatizar e, acima de tudo, entender profundamente o comportamento do consumidor. É com esse modelo que a Social Digital Commerce tem se destacado como uma referência em Marketing de Alta Performance.

O coração dessa transformação é o hub de Marketing Intelligence, um verdadeiro motor que não só impulsiona as vendas, mas também redefine a maneira como o marketing digital é feito. Esse hub atua como uma agência de performance, dedicada a acelerar a receita dos clientes através de inovações constantes e automações avançadas. Utilizando as ferramentas de automação e gestão mais modernas do mercado, com um forte apoio da inteligência artificial (AI), é possível otimizar cada segundo a fim de obter análises profundas, integrações, gestão de campanhas e produção de assets.

Qual o diferencial da Social Digital Commerce? Um ecossistema integrado que conecta a plataformas de e-commerce, CRM e Ad Managers (Google, Meta e DSPs programáticas) de forma sinérgica. Esse nível de automação permite que dados se transformem em insights poderosos e que cada campanha seja mais precisa, personalizada e eficaz. Ao alimentar o CRM com dados detalhados sobre o comportamento de compra dos consumidores, se cria audiências segmentadas, possibilitando campanhas com melhores taxas de conversão e ROAS mais saudáveis.

Mas a empresa não para por aí. Essa abordagem também facilita a implementação de campanhas de remarketing e look-a-like, estratégias que têm se mostrado cruciais para reduzir custos em comparação a campanhas tradicionais de aquisição de novos clientes. Cada real investido em mídia é potencializado, gerando resultados mensuráveis e escaláveis desde o primeiro contato até a fidelização final.

Hoje, a organização gerencia e-commerces de marcas de produtos de alto índice de recompra. Neste caso, a integração de plataforma, ferramenta de CRM e Ads Managers é muito eficiente para relembrar o consumidor final que é hora de renovar seus estoques de produtos dos segmentos de Alimentos e Bebidas e Cuidados Pessoais e Beleza. A Social Digital Commerce configura réguas de e-mails que são disparadas obedecendo a frequência de compra média daquela audiência ao mesmo tempo que impactamos o usuário com campanhas de banners gráficos específicos no Instagram e Google.

A Social Digital Commerce acredita que o sucesso de um e-commerce está na capacidade de unir tecnologia e inteligência de mercado para entregar resultados excepcionais. E é exatamente isso que a empresa faz e está pronta para digitalizar sua operação e levá-la para além do digital. E você, como estão os seus planos para revolucionar seu marketing digital?