Logo E-Commerce Brasil

Social Digital Commerce leva ativações e experiências para o VTEX DAY

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Ver página do autor

A Social Digital Commerce marca presença pelo quarto ano consecutivo no VTEX DAY 2025 — sendo este o terceiro como patrocinadora do evento. O conceito “Digital, Global, Social” traduz o posicionamento da companhia no mercado, e será explorado de forma integrada no estande, com foco em apresentar como o digital e a Social se unificam para oferecer uma experiência de ponta a ponta.

social digital
(Imagem: divulgação/Social Digital Commerce)

Neste ano, a cenografia será assinada pela Fito Agência — responsável por projetos de empresas como iFood e Red Bull — que buscou traduzir, no projeto, um estande de conceito aberto para demonstrar a conexão da Social com inovação e imersão no universo digital.

Seguindo a tradição dos anos anteriores, o icônico carrinho da Social marcará presença no evento, mas com uma nova identidade visual e um espaço para registrar momentos no VTEX DAY 2025. Além disso, o estande contará com um espaço aconchegante e confortável pensado para promover networking entre os especialistas da Social e o público nos dois dias de evento.

Para proporcionar uma experiência imersiva nas soluções ofertadas aos clientes, os visitantes poderão conhecer o hub Retail por meio de uma Pop Up Store, entendendo na prática como o on e o off se conectam. Também será possível participar de uma gamificação interativa que mostra como são os desafios durante o processo de vendas digitais e como a Social entrega soluções completas — do clique à entrega para resolver esses pontos.

Ricardo Onofre, CEO da Social, destaca que a participação no VTEX DAY 2025 é uma oportunidade estratégica para conectar grandes empresas e demonstrar, na prática, as soluções integradas da companhia. “Neste ano, nosso foco é mostrar aos visitantes como uma estrutura modular — mesmo quando contratada de forma separada, por meio dos nossos hubs — é capaz de resolver dores específicas do negócio e ainda assim entregar performance, resultados e uma experiência completa ao cliente.”

Com esse posicionamento, a Social apresentará um conceito aberto e imersivo para mostrar como o digital e a companhia se conectam ao universo online, integrando dados, canais e experiências em um ecossistema de digital commerce que valoriza a identidade e a estratégia de cada cliente. Visite o VTEX DAY 2025 e passe no estande da Social.