Para a pesquisadora, o Brasil deverá atingir uma taxa de penetração de compradores sociais de quase 40%, que é a mais alta entre todos os países da América Latina.[/caption]
O social commerce ganhou ampla popularidade entre os consumidores em todo o mundo, inclusive em países da América Latina, como o Brasil. Por conta disso, a pesquisa afirma que a compra de produtos por meio de plataformas de mídia social, como Facebook e Instagram, crescerá mais rapidamente do que outros canais tradicionais nos próximos seis a oito trimestres.
No Brasil, social commerce deve crescer 44,9% em 2022, chegando a US$ 2.218,6 mi
Segundo estudo, a indústria do social commerce no Brasil deverá crescer de forma constante nos próximos anos. Entre 2022 e 2028, a CAGR (Compound Annual Growth Rate, ou taxa de crescimento anual composto) será de 39,7%. Além disso, o levantamento aponta que o GMV do social commerce no país passará de US$ 2.218,6 milhões em 2022 para US$ 15.901,7 milhões em 2028.
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Para a pesquisadora, o Brasil deverá atingir uma taxa de penetração de compradores sociais de quase 40%, que é a mais alta entre todos os países da América Latina.[/caption]
O social commerce ganhou ampla popularidade entre os consumidores em todo o mundo, inclusive em países da América Latina, como o Brasil. Por conta disso, a pesquisa afirma que a compra de produtos por meio de plataformas de mídia social, como Facebook e Instagram, crescerá mais rapidamente do que outros canais tradicionais nos próximos seis a oito trimestres.
Para a pesquisadora, o Brasil deverá atingir uma taxa de penetração de compradores sociais de quase 40%, que é a mais alta entre todos os países da América Latina.[/caption]
O social commerce ganhou ampla popularidade entre os consumidores em todo o mundo, inclusive em países da América Latina, como o Brasil. Por conta disso, a pesquisa afirma que a compra de produtos por meio de plataformas de mídia social, como Facebook e Instagram, crescerá mais rapidamente do que outros canais tradicionais nos próximos seis a oito trimestres.