Publicidade: Banner
Logo E-Commerce Brasil

Shopee volta próxima campanha para produtos de Moda e Beleza

Por: Lucas Kina

Jornalista e repórter do E-Commerce Brasil

Os produtos de Moda ganham os holofotes na Shopee a partir desta segunda-feira (17). A empresa asiática, que têm ganhado mais capilaridade no Brasil, mira na categoria para próximas campanhas e prepara descontos para movimentá-la entre os usuários.

Moda - Shopee
(Foto: Freepik)

A plataforma definiu um período com produtos especiais de Moda, acompanhados de R$ 6 milhões em vouchers, até 8 de agosto. O período foi batizado de 8.8 Liquida Moda Shopee e começou em 10 de julho.

Entre os produtos voltados ao segmento, estão itens de vestuário, cosméticos e maquiagens, e acessórios masculinos, femininos e infantis. Os descontos dados pela Shopee são de até 60% nestes produtos.

Para focar em subcategorias específicas, a campanha foi dividida em duas partes, com seções dedicadas para tipos de itens. Veja:

Semana de Moda e Beleza

Estabelecida entre 17 e 23 de julho, a Shopee terá novidades e preços mais baixos relacionados a moda (masculina, feminina e infantil), itens de higiene e beleza no geral, maquiagem e perfumes.

Além disso, às quartas-feiras de julho e agosto, roupas, acessórios e calçados serão incluídos em outra ação isolada.

Seleções especiais

Durante todo o programa, a companhia terá alguns momentos com produtos ofertados de forma específica e relacionada com algum assunto do momento. Entre eles, a Shopee terá as seguintes coleções:

Os Favoritos da Mel Maia

Atriz e embaixadora digital da marca no Brasil dá nome a uma lista de produtos voltados a moda, beleza e cuidados cotidianos.

Barbie

Em paralelo ao lançamento do filme estrelado por Margot Robbie, a Shopee terá brinquedos, roupas, acessórios, itens de beleza e de casa com relação direta à Barbie.

Volta às aulas

Produtos e descontos variados relacionados com o que cerca o universo escolar.

Volta às Aulas Consciente

Será um momento específico para estimular doação de materiais escolares e o estudo da língua inglesa para jovens estudantes de comunidades carentes.

Publicidade: Banner