Logo E-Commerce Brasil

Salesforce aborda Headless Commerce no Fórum ECBR 2022

A Salesforce, empresa líder global de CRM, estará presente no Fórum ECBR 2022, que acontecerá no Transamerica Expo Center nos dias 26 e 27 de Julho, com foco em sua solução para e-=commerce: o Commerce Cloud.

Durante o evento, a Salesforce fará presença no Palco Tecnologia, sendo representada por Rafael Ruppel, Vice-Presidente de Commerce Cloud, que abordará os passos importantes a serem considerados para uma implementação Headless de sucesso, aprofundando a discussão sobre os cuidados necessários para avançar nessa estratégia, que tem sido cada vez mais discutida entre as empresas que buscam estar sempre à frente, atuando com flexibilidade, agilidade e autonomia em suas operações de e-Commerce.

Durante a palestra, os participantes também terão a oportunidade de conhecer o caso da Natura & Co, em seu projeto de e-Commerce da marca The Body Shop Brasil, que foi uma implementação Headless, com a presença do Gabriel Ribeiro – Head de Produtos e Serviços Digitais da Natura & Co.

A participação da Salesforce no Fórum ECBR 2022 também trará uma dinâmica de Quiz através de um cadastro e perguntas com foco em Commerce e Marketing Cloud. Os pontos somados garantirão a oportunidade dos participantes ganharem prêmios exclusivos e personalizados, entre eles um moletom Trailblazer.

OSF, PMWeb | OTO (WPP), Validity, Everymind (Compass.UOL), Cadastra e NTT Data são os parceiros da Salesforce neste evento.

Leia também: E-commerce vendeu R$ 73,5 bilhões no 1º semestre, afirma ABComm