Redação E-Commerce Brasil

ANYMARKET formaliza parceria com RiHappy e Estante Virtual

Segunda-feira, 06 de julho de 2020   Tempo de leitura: 3 minutos

O e-commerce não para de crescer e os números comprovam essa informação. Em apenas alguns meses, enquanto o comércio físico teve que manter suas portas fechadas a fim de controlar a disseminação do coronavírus no país, as vendas online dispararam. No setor de brinquedos, por exemplo, as vendas nos períodos de março a maio cresceram 140%, de acordo com uma pesquisa realizada pela consultoria Compre&Confie, se comparado ao mesmo período do ano passado.

Analisando o cenário em meio a pandemia e pensando em ajudar ainda mais os lojistas a terem seu negócio virtual em constante crescimento que o ANYMARKET, uma das maiores plataformas de vendas em marketplaces da América Latina para atender ao universo e-commerce formalizou uma parceria com a gigante de produtos infantis RiHappy e com a tradicional livraria Estante Virtual, que esse ano foi adquirida pela Magazine Luiza.

Segundo Beatriz Christofoleti de Castro, Head de Parcerias e responsável pela condução dessas ações, “o momento é de planejamento e comemoração para quem atua no e-commerce. Por isso, o ANYMARKET se antecipou e fechou diversas parcerias, a fim de trazer ainda mais opções de canais de venda para os lojistas que já vendem online e para aqueles que ainda querem entrar”, explica.

Ainda segundo ela, os próximos meses prometem o lançamento de parceiros tão conhecidos quanto esses, aumentando ainda mais os canais de venda que a plataforma oferece.

O ANYMARKET tem feito grandes sellers se destacarem nos principais marketplaces nacionais e internacionais, oferecendo uma plataforma que permite o crescimento da operação de forma saudável e com estabilidade.

Em 2019, considerado o ano que consolidou a internacionalização da plataforma, a empresa expandiu seus negócios para mercados prioritários na América Latina como Argentina, México, Chile e Colômbia, principais mercados de e-commerce na região, atrás do Brasil e no início deste ano deu mais um passo em sua estratégia de expansão internacional, focando em Portugal, onde fechou parceria com a Partner Digital, com objetivo de conquistar o mercado europeu.

Leia também: Lacoste escolhe ANYMARKET para sua estratégia de digitalização da marca.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.