Logo E-Commerce Brasil

RD Station participa do Fórum E-commerce Brasil 2025 com portfólio completo para quem vende online

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Ver página do autor

A RD Station, unidade de negócio da TOTVS, estará presente no Fórum E-commerce Brasil 2025, um dos principais eventos sobre comércio eletrônico no Brasil. Essa divisão da maior empresa de tecnologia do Brasil participará do evento por meio de um estande com ativações interativas com suas soluções líderes de mercado para marketing, vendas e relacionamento, além de insights sobre como ferramentas digitais podem impulsionar resultados para negócios de todos os tamanhos. O encontro acontece entre os dias 29 e 31 de julho no Distrito Anhembi, em São Paulo, com objetivo de impulsionar o desenvolvimento do setor.

RD no fórum ecbr 2025
(Imagem: reprodução)

O estande exclusivo da RD no evento tem como destaques três soluções do portfólio. O RD Station Marketing para E-commerce capacita lojas virtuais a atrair mais visitantes, converter leads e fidelizar clientes, tudo de forma automatizada. Por meio de funcionalidades como automação de marketing, e-mail marketing segmentado e recuperação de carrinho, a plataforma otimiza a jornada de compra, impulsionando vendas e construindo relacionamentos duradouros com os consumidores. A ferramenta é integrada com as principais plataformas de e-commece via API. Já o RD Station Conversas centraliza e automatiza a comunicação da sua empresa no Whatsapp e outros diversos canais, diretamente da plataforma RD Station. Isso permite um atendimento mais ágil e personalizado, qualificação de leads e facilitação nas vendas, transformando interações em oportunidades de negócio e melhorando a experiência do cliente. Dentro do portfólio será apresentado a Lexos, hub de integração para marketplace e lojas virtuais.

O time de vendas estará à disposição para demonstrar como essas ferramentas podem transformar a performance de negócios em diferentes setores. Como parte de sua ativação no evento, a RD Station também promoverá um jogo digital interativo, voltado para engajar o público e captar leads de forma inovadora e divertida. Essa iniciativa reflete o DNA da unidade de negócio, que une tecnologia e criatividade para entregar valor aos seus clientes.

Sobre a RD Station

A RD Station é líder no mercado brasileiro em soluções tecnológicas para marketing, vendas e e-commerce. Por meio de sua plataforma de automação de marketing e vendas e sua divisão de conteúdo, mídia e educação, impulsiona o desenvolvimento de pequenas e médias empresas do Brasil, que fazem a economia do país crescer. Com 50 mil clientes, em mais de 60 países, em 2021 foi adquirida pela TOTVS na maior transação de M&A privada de software do país, marcando a consolidação da unidade de negócio de Business Performance da companhia, que oferece soluções focadas no aumento de vendas, competitividade e desempenho dos negócios por meio de soluções de Marketing Digital, Digital Commerce e Customer Experience (CX).