Se o objetivo do seller é ganhar mais produtividade e eficiência no SAC ou resolver dores como: custo com atendimento e reputação de vendas em marketplace e em canais on-line, o Fórum E-Commerce Brasil 2024 é a oportunidade para as marcas do varejo conferirem, de perto, o Predize e suas soluções de centralização e automação do atendimento em marketplaces. A ferramenta tem uma IA que potencializa 3x mais as equipes de atendimento para realizarem o trabalho com muito mais performance.
De acordo com o diretor da solução, Alexandre Rezende, com o Predize e a Mia (IA para SAC) o seller poupa tempo e reduz 40% do esforço do time de atendimento por meio da Inteligência Artificial. “Sabemos que as vendas on-line acontecem a qualquer hora do dia e da noite, e há a dificuldade do seller em fazer a gestão de tempo de resposta, fator este que pode ser decisivo para o fechamento de vendas e lucratividade do negócio. Por isso, o Predize, através da Mia, é a melhor solução que o seller pode contar 24h por dia. O aprendizado da IA é acelerado por contar com bilhões de parâmetros e curadoria recorrente, o que torna a experiência de interação entre cliente e marca humanizada, contextualizada e, claro, ágil”.
Rezende complementa que com o Predize o seller pode direcionar o time de atendimento para atuar em assuntos mais complexos ou mais estratégicos para o crescimento da operação. “São várias vantagens que a Mia oferece, considerando a questão de eficiência, melhor reputação com respostas instantâneas, mais chances de conversão e o time não tem desperdício de tempo respondendo perguntas recorrentes. Com nossa solução, estamos falando de 25% de redução de custos e 2x mais de produtividade”.
Outro benefício da IA do Predize é que o seller de canais on-line também pode resolver as dores de SAC com a solução. “Através de uma API, o seller consegue ter a Mia para performar nos atendimentos. Por isso, no Fórum E-Commerce Brasil 2024, estaremos lá também como uma solução para multicanais”, salienta o executivo.
Centralização de SAC
A plataforma de atendimento mais completa para quem vende em marketplaces conta com oito integrações (Amazon, Mercado Livre, Magalu, Shopee, Casas Bahia, Americanas, Carrefour e Kabum), e ainda WhatsApp e conexão com Zendesk e e-mail.
Com o Predize o seller garante: centralização dos atendimentos em um só lugar, controle das mensagens, classificação das conversas com tags para identificação e análise, utilização de respostas padrão, acompanhamento do histórico de clientes e pedidos, atribuição de conversas a atendentes específicos, dashboard completo e outras funcionalidades.
Lançamentos
O Predize chega ao Fórum com novidades. Uma delas é o aplicativo para acesso no celular. “Essa novidade reitera nosso propósito de contribuir ainda mais para a agilidade e controle das operações. Com o app, o seller recebe as notificações e consegue fazer a gestão do seu atendimento de qualquer lugar e na ‘palma da mão’. Todas as funcionalidades e recursos que nossa solução tem, como dashboard, relatórios e agora o aplicativo, são para auxiliar, inclusive, na tomada de decisão dos sellers quanto às estratégias de negócio”, explica Alexandre Rezende.
Outro lançamento e diferencial da solução é a capacidade da IA identificar, no chat, mensagens que tenham algum teor de descontentamento por parte do cliente, e que podem representar um risco de cancelamento do pedido. Feita essa identificação, a Mia já atua colocando uma tag de risco na mensagem, o que dá visibilidade e potencializa a atuação do time de atendimento para realizar as tratativas e evitar o cancelamento.
Durante o Fórum, os visitantes também poderão conferir outras novidades do Predize, como a centralização de atendimentos via WhatsApp, que agora pode ter tags para classificar motivos; controle de abertos e fechados, além de estar habilitado para múltiplos atendentes em um único número de contato. “Como mais um lançamento na feira de negócios, o Predize traz uma oportunidade para quem busca especialistas nas regras dos marketplaces para realizar o atendimento”.
Nos três dias de evento a equipe de especialistas do Predize vai mostrar um simulador da Mia para o pré e pós-venda. “Nosso time vai mostrar, na prática, como a IA responde as mensagens com qualidade, e como isso ajuda a reduzir o esforço no pós-venda. É importante destacar que nossa solução permite que o lojista tenha um time mais produtivo, reduza custo e proporcione escalabilidade dos atendimentos”, finaliza o diretor do Predize, Alexandre Rezende.
Conheça o Predize: https://bit.ly/4cLAI1E