A PredictSpring afirmou, nesta quarta-feira (15), que levantou US$ 16 milhões em financiamento da Série B, elevando seu financiamento total para US$ 32 milhões até o momento. A rodada ajudará ainda mais a acelerar o crescimento de seus negócios omnichannel e aumentar as equipes de P&D e Go-to-market.
A última rodada incluiu investidores existentes, Salesforce Ventures, Felicis Ventures e Novel TMT Ventures. O financiamento adicional apoiará a missão da PredictSpring de continuar sua inovação e abordagem pioneira ao comércio omnichannel e redefinir a experiência na loja para consumidores e associados da loja. O PredictSpring Modern POS oferece suporte a uma ampla variedade de verticais, incluindo vestuário e calçados, luxo, saúde e beleza, joias e relógios, vinícolas e lojas de bebidas, móveis e decoração para casa e telecomunicações.
Nitin Mangtani, fundador e CEO da PredictSpring, dirigiu a equipe de compras do Google de 2006 a 2013, então ele sabe um pouco sobre a construção de comércio móvel. “Tínhamos literalmente menos de 20 comerciantes ou marcas na plataforma quando começamos e, quando saímos, já eram 300.000. Construímos uma plataforma em 25 países. Qualquer coisa que você pesquisar no Google hoje que tenha intenção comercial fazia parte da missão da equipe do Google Shopping.”
Perto do final de seu mandato no Google, Mangtani identificou uma oportunidade de construir algo mais no lado do software e serviços do negócio porque “a maioria das marcas não tinha uma boa plataforma omnichannel e eu vi essa oportunidade de criar essa experiência deliciosa”. ele disse.
PredictSpring é o fruto de seu trabalho e seu novo jogo. “O que parece óbvio hoje parecia impossível uma década atrás”, disse Mangtani. “Essa é a beleza da inovação. Pegue a Apple Store. Estamos acostumados a entrar na Apple Store onde não há balcões, não há POS’s fixos. Todo funcionário da Apple Store tem um dispositivo móvel, onde eles podem ajudá-lo a procurar um produto, você pode comprar on-line e também pode pagar pelo Apple Pay e sair.
“Essa experiência é mágica, mas a tomamos como certa”, acrescentou Mangtani. “Quando comecei a empresa, construímos essa plataforma incrível, que se concentra em torno dessa visão, que é uma visão muito centrada no consumidor de varejo on-store e omnichannel. O produto que construímos é o moderno sistema POS. Para entregar essa visão às nossas marcas, globalmente, construímos esta plataforma nos EUA com base em três pilares: o pilar número um é a mobilidade, como você constrói a experiência em torno do celular; o pilar número dois é o omnichannel. Hoje em dia tudo é omnichannel e o terceiro pilar é centrado no cliente.”
PredictSpring: atuação
O PredictSpring Modern POS experimentou mais de 100% de AR ano a ano em seu negócio de Modern POS nos últimos três anos e aumentou o volume de transações de pagamentos processadas por meio de sua plataforma Modern POS em 455% ano a ano. O PredictSpring Modern POS é implantado em milhares de terminais POS em 25 países para potencializar a experiência omnichannel para marcas globais de varejo.
“Nos últimos três anos, vimos uma transição acelerada de sistemas POS de varejo legados de décadas para plataformas POS modernas em toda a indústria de varejo”, disse Mangtani. “Expandindo nosso já bem-sucedido negócio de Modern POS, esta rodada de financiamento nos permite fornecer a marcas e varejistas soluções omnichannel inovadoras para melhorar ainda mais a experiência do consumidor e impulsionar as vendas.”
PredictSpring Modern POS nos EUA, Reino Unido, Canadá, México, Austrália e Coréia do Sul e alcançou a conformidade fiscal para software POS em países europeus, incluindo França, Áustria, Itália, Portugal e Alemanha.
A PredictSpring é a plataforma de comércio omnichannel líder no mercado de POS de varejo. O PredictSpring Modern POS oferece uma experiência na loja para marcas com suporte para POS completo, mPOS, gerenciamento de caixa, clientela, corredor sem fim, gerenciamento de estoque e coleta na calçada.
O PredictSpring possui POS e mPOS completos – o PredictSpring Modern POS é implantado como POS fixo com gaveta de dinheiro e impressora, bem como um dispositivo mPOS executado em um iPhone ou iPad.
Clienteling, inclui cliente 360, integração de fidelidade, coleções de produtos com curadoria e comunicação 1:1 com o cliente.
O Omni-channel Commerce oferece suporte para o corredor sem fim, Buy Online Return In-Store (BORIS), Buy Online Pickup In-Store (BOPIS) e Buy Online Fulfill In-Store (BOFIS). Mangtani disse que o BORIS permite que os varejistas mantenham uma venda ou realizem uma nova venda, já que os consumidores que retornam produtos nas lojas geralmente compram um produto substituto ou auxiliar.
A venda remota oferece aos associados de vendas a capacidade de fazer vendas remotas usando o recurso Pay By Link.
Os pagamentos baseados em código QR são otimizados com várias opções de pagamento usando códigos QR para realizar transações por meio de carteiras digitais, plataformas de pagamento de terceiros, como WeChat Pay e Alipay, e compre agora, pague depois, como Klarna e Affirm.
O gerenciamento de estoque é suportado com visibilidade de estoque em tempo real em todos os canais, recebimento de estoque, contagem cíclica, RFID, transferências de loja e ajustes de estoque.
“O PredictSpring Modern POS conecta a jornada do cliente on-line e na loja e permite que as marcas se envolvam com os clientes, oferecendo jornadas omnichannel rápidas e perfeitas. O PredictSpring Content Management System (CMS), a plataforma líder de comércio sem codificação, permite que os varejistas criem experiências de marca altamente personalizadas, juntamente com promoções na loja e integrações de fidelidade”, disse Matgani, observando que o PredictSpring potencializa experiências omnichannel para alguns das principais marcas e varejistas do mundo, incluindo Sandro, Maje, Deciem, Steve Madden e Suitsupply, entre outros.
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Fonte: Forbes