Logo E-Commerce Brasil

Pmweb lança guia de lifecycle marketing para o dia das mães

Por: Gustavo Santi

Profissional de mídia digital e content strategy. Já foi gestor de conteúdo do E-Commerce Brasil, Sócio do Laboratorium - uma consultoria em inovação e empreendedorismo que já rodou o Brasil - trabalhou para o Facebook como analista de conteúdo [News Feed] com product data integrity e atualmente é Coordenador de Treinamento Online do Google Cloud, voluntário do Somos 99% e faz parte do time de voluntários do Burning Man Brasil.

Mãe só tem uma. Por muito tempo, ela é a pessoa mais importante das nossas vidas. Aliás, ela é nada menos que a responsável por nos dar a vida. Talvez seja por isso que o dia das mães é a terceira data mais importante do e-commerce brasileiro, perdendo apenas para o natal e a Black Friday.

Em 2014, o dia das mães movimentou R$ 1,6 bilhão em vendas online no Brasil. Esse número representa um crescimento de 51% em relação ao ano anterior. Foram 4,5 milhões de pedidos, com um ticket médio de R$ 355. Este ano, a expectativa é ainda maior.

O time de especialistas da Pmweb preparou um guia de lifecycle marketing para o dia das mães, que pode trazer inspiração para ações nesta data e nas próximas para sua empresa vender mais e melhor. Baixe agora!