Logo E-Commerce Brasil

Em parceria, Rappi adiciona botão do GetNinjas no próprio aplicativo

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

Em parceria firmada entre o GetNinjas, o Rappi adicionou o botão do app de serviços em seu superApp. Ao clicar, o cliente é direcionado automaticamente para a página onde pode escolher o tipo de serviço que deseja, preencher o formulário com mais informações do pedido e contratar.

Os serviços, que vão desde reformas a aulas de idiomas, estão disponíveis para todo o Brasil e podem ser acessados no Rappi, onde o usuário tem acesso direto ao botão “Serviços” integrado com o logotipo do GetNinjas.

Segundo o Rappi, o formato de contratação continua sendo o padrão da plataforma de serviços: o cliente preenche o formulário de pedidos informando o tipo de serviço de que precisa, para quando e onde, além das informações de contato. Em poucos minutos, até quatro profissionais entram em contato com o cliente para iniciar a negociação. Além disso, o cliente pode escolher com qual desses profissionais deseja fechar o serviço solicitado.

Rappi e GetNinjas

“Nós constantemente acompanhamos as tendências de mercado e ouvimos nossos usuários, sempre pensando em quais funcionalidades podem facilitar a vida e o dia a dia dos consumidores e dos parceiros do nosso ecossistema”, afirma Sérgio Saraiva, presidente do Rappi no Brasil.

“Queremos ser cada vez mais uma empresa digital onipresente — e com a tecnologia conseguimos oferecer uma experiência única para cada consumidor dentro do mesmo superapp.”, completa o executivo.

A negociação e o pagamento são realizados diretamente entre o cliente e o profissional.

“Nosso objetivo é revolucionar o setor de serviços no país, trazendo facilidade para todos que precisam contratar um serviço”, diz Eduardo L’Hotellier, CEO do GetNinjas.

“Estamos, a cada ano, mais perto de alcançar nossa meta para digitalizar o mercado de serviços no Brasil, e essa nossa parceria com o Rappi é mais um dos nossos grandes esforços nesse sentido”, acrescenta L’Hotellier.

Leia também: Visitamos a GetNinjas, plataforma de serviços na palma da mão