Logo E-Commerce Brasil

Papo Pix chega ao último episódio

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Quando a Spin Pay, em parceria com a Talle, lançou a websérie Papo Pix em junho do ano passado, o Pix era uma grande incógnita. Em meio a várias especulações de stakeholders e regulamentações do Banco Central (BC), a empresa aceitou o desafio de destrinchar todos os aspectos dessa inovação que chegava ao mercado brasileiro e que era muito aguardada pela Spin Pay. Para isso, foram elencados os maiores especialistas sobre o tema para bater um papo com o time de especialistas.

Como uma forma de concatenar tudo que rolou no semestre passado, a empresa preparou um compilado dos highlights do (já saudoso) Papo Pix, no qual foi coberto tudo que você (nem imaginava que) queria saber. Aqui está o último episódio do Papo Pix.

Fica aqui o agradecimento da Spin Pay aos profissionais que tornaram esse projeto possível ao deixarem beber um pouco de suas fontes de conhecimento. Por ordem alfabética: Alan ChusidAna Laura Magalhães BarataBoanerges Ramos FreireBruno BalducciniCarlos NettoCassio DamascenoEdson Luiz dos SantosGiovana Bunemer NahasGuilherme Cury RovaiGustavo MilaréJuan FuentesLais CarnivalLavínia V. Martins, CFP®Marcello MirandaMarco MastroeniMauricio BaumRafael Siqueira Rodrigues, Rodrigo Furiato, Samuel GonsalesValter Pinheiro e Vitor Hugo Pereira Junior.

Leia também: WhatsApp enfrenta problemas conforme usuários da Índia temem por privacidade.