Logo E-Commerce Brasil

Papel Craft cria e-commerce para atender todo o Brasil

Por: Eduardo Mustafa

Graduado em 'Comunicação Social - Jornalismo' com experiência em negócios, comunicação, marketing e comércio eletrônico e pós-graduado em 'Jornalismo Esportivo e Gestão de Negócios'. Foi editor do portal E-Commerce Brasil, do Grupo iMasters (2015 /2016), e atualmente é executivo sênior de contas na Gume

A Papel Craft apresentou seu serviço de compra online apara atender todo o Brasil. A marca carioca que criou o conceito de “boutique de papel”, com objetos de design, disponibilizará em sua loja virtual a linha completa de itens clássicos de papelaria e escritório, além de peças de decoração e acessórios de moda. Com o novo canal, a empresa espera registrar crescimento de 10% nas vendas no primeiro semestre de 2016.

A novidade permitirá que consumidores de todo o país tenham acesso aos produtos diferenciados da marca que ajudou a reinventar o mercado de papelaria. Com espaços físicos a empresa está presente no Rio de Janeiro, onde conta com oito lojas, quatro em São Paulo e uma em Brasília. Entre as apostas de vendas no novo canal estão as agendas, as alpargatas lançadas em parceria com a Perky, a linha de itens em neoprene e as peças com estampas exclusivas.

Fonte: Mundo do Marketing