Publicidade: Banner
Logo E-Commerce Brasil

Pagar.me lança link de pagamento e movimento de educação digital para empreendedores no isolamento

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Com o objetivo de ajudar empreendedores que tiveram suas lojas físicas afetadas pela pandemia, o Pagar.me, empresa do grupo Stone Co, promoveu iniciativas de educação digital e antecipou o lançamento de um produto.

Diante do isolamento social e suas prováveis consequências, o Pagar.me criou o MovimentoDigitaliza.me, uma ação educativa que visa ensinar empreendedores e empreendedoras a venderem pela internet. Por meio de conteúdos disponibilizados gratuitamente, donos de negócios podem aprender a vender online usando aplicativos, redes sociais, loja virtual e outros recursos.

O objetivo é informar, ensinar e fornecer estratégias práticas para que empresas que nunca venderam pela internet façam isso com agilidade e segurança e, assim, mantenham as operações de venda durante o isolamento.

Além disso, o Pagar.me antecipou o lançamento do Link.me, aplicativo de link de pagamento, que pode ser usado por qualquer empreendedor, inclusive aqueles que não têm CNPJ ou loja virtual. É uma opção simples, segura e rápida. Para muitos negócios, em especial, micro e pequenas empresas, o Link.me tem sido a solução mais viável para continuar vendendo mesmo com a loja física fechada.

Publicidade: Banner