Logo E-Commerce Brasil

Outback lança e-commerce de cartões presente

Por: Eduardo Mustafa

Graduado em 'Comunicação Social - Jornalismo' com experiência em negócios, comunicação, marketing e comércio eletrônico e pós-graduado em 'Jornalismo Esportivo e Gestão de Negócios'. Foi editor do portal E-Commerce Brasil, do Grupo iMasters (2015 /2016), e atualmente é executivo sênior de contas na Gume

O Outback acaba de lançar seu e-commerce de cartões presente. Disponível nos valores R$ 75, R$ 100, R$ 150, R$ 200 ou R$ 300, o Gift Card é válido nos 74 restaurantes da rede no Brasil. Com a proximidade do final de ano, clima de celebrações e encontros, o Outback sugere seus cartões presente para quem procura algo diferente e original, uma indicação muito saborosa para comemorar as festividades ou presentear um colega nas brincadeiras de amigo secreto. Para adquirir o Gift Card Outback é só acessar o site outback.todocartoes.com.br. Além disso, a rede disponibiliza opções para que empresas possam comprar visando campanhas de incentivo ou premiações de funcionários.

Para Elen Cuña, Gerente de Comunicação e Relacionamento da Bloomin´Brands no Brasil, “proporcionar momentos marcantes com um atendimento diferenciado e produtos de qualidade sempre foi o objetivo do Outback. Com os cartões presente, nossos clientes podem compartilhar esta experiência com seus amigos”. A rede destaca que o cartão presente já representa um crescimento importante no faturamento da empresa e tende a ter cada vez mais participação nas vendas.

Em parceria com Todo Cartões e Incentivale, o novo sistema de utilização dos cartões permite que os Gift Cards sejam utilizados em qualquer restaurante por meio da máquina utilizada para os cartões de crédito. Desta forma, garante-se ao cliente a praticidade de uso e ao Outback a segurança absoluta no gerenciamento das vendas. O lançamento do e-commerce faz parte da segunda fase de implantação do projeto dos cartões presente Outback, iniciada com a venda de Gift Cards para o segmento corporativo por meio da Incentivale.

Segundo João Espindola, sócio da Todo Cartões, o projeto permitirá que o Outback se consolide como maior player de seu segmento na venda de cartões presente no Brasil. “O Outback é líder no seu segmento, com reconhecimento do cliente pela experiência que gera em seus restaurantes. Transformar esta percepção altamente positiva em vendas expressivas de cartões presente, à altura da demanda do mercado, exigiu a implementação de uma tecnologia e de processos alinhados com a governança de um operador com capital aberto, estabelecido nos EUA. Além disso, a operação brasileira percebeu a imensa oportunidade de negócios nas vendas para clientes finais e empresas. Por meio de um sistema ágil e seguro, o Outback está conseguindo capturar essas vendas”.