Yago Ruegg e Vivianne Vilela no The Future of E-Commerce – edição Martech. Foto: Alexandre Ieva[/caption]
Yago Ruegg, head de performance da Linx Digital, participou do The Future of E-Commerce – edição Martech, nesta terça-feira (1º), e deu várias dicas sobre o conceito. “O retargeting atua no fundo do funil quando o cliente, por algum motivo, não efetua a compra. É a finalização da compra focada na geração da venda, possibilitando uma experiência mais assertiva e personalizada”, explica.
Aprenda a otimizar investimentos em mídia com retargeting personalizado
O abandono de carrinho é um dos grandes pesadelos dos varejistas de e-commerce. Afinal de contas, de que vale todo o investimento em plataforma, marketing e produtos se o cliente desiste da compra no último momento? Pois saiba que o retargeting (ou remarketing) pode ser uma boa solução para evitar esse problema e converter mais vendas.
[caption id="attachment_110103" align="aligncenter" width="761"]
Yago Ruegg e Vivianne Vilela no The Future of E-Commerce – edição Martech. Foto: Alexandre Ieva[/caption]
Yago Ruegg, head de performance da Linx Digital, participou do The Future of E-Commerce – edição Martech, nesta terça-feira (1º), e deu várias dicas sobre o conceito. “O retargeting atua no fundo do funil quando o cliente, por algum motivo, não efetua a compra. É a finalização da compra focada na geração da venda, possibilitando uma experiência mais assertiva e personalizada”, explica.
Yago Ruegg e Vivianne Vilela no The Future of E-Commerce – edição Martech. Foto: Alexandre Ieva[/caption]
Yago Ruegg, head de performance da Linx Digital, participou do The Future of E-Commerce – edição Martech, nesta terça-feira (1º), e deu várias dicas sobre o conceito. “O retargeting atua no fundo do funil quando o cliente, por algum motivo, não efetua a compra. É a finalização da compra focada na geração da venda, possibilitando uma experiência mais assertiva e personalizada”, explica.