Logo E-Commerce Brasil

Oportunidades do mercado de assinaturas vira assunto do Entre Amigos

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

O mercado de assinaturas tem um grande potencial de fidelização dos consumidores, além de garantir uma experiência diferenciada. As projeções apontam a possibilidade de que ele dobre até 2025. Pensando nisso, os convidados do Entre Amigos decidiram abordar as melhores dicas para que os lojistas que adotem as assinaturas tenham estratégias eficientes no e-commerce. Acompanhe para saber mais.

Participaram deste bate-papo:

Paula Martins – Analista de Marketing na PagBrasil
Júlia Mallmman – Account Manager na PagBrasil
Juliana Duarte – Co-founder da SetYou

O que é o Entre Amigos?

O Entre Amigos é uma opção de conteúdo para os profissionais de e-commerce se atualizarem sobre as principais tendências do mercado. Ele é elaborado pela equipe do E-Commerce Brasil em parceria com os mantenedores do projeto, que fazem uma curadoria com o intuito de trazer conteúdos relevantes.

Outra vantagem do Entre Amigos é a possibilidade dos mantenedores convidarem clientes e especialistas do mercado, o que sem dúvida enriquece o bate-papo.

Além disso, o podcast tem como objetivo possibilitar um bate-papo de alto nível técnico em uma linguagem acessível e próxima da realidade dos lojistas. Dessa forma, ele traz projeções do mercado, cases de sucesso, novidades de diversos segmentos e tudo o que você precisa saber sobre comércio eletrônico. Neste podcast, o ouvinte está entre amigos!

Não dá para perder, né? Então, ouça o Entre Amigos por aqui ou pelo Spotify!

Quer ouvir todos os podcasts do E-Commerce Brasil? Além do Entre Amigos tem também o E-CommerceCast e o F5 E-Commerce Brasil. Acesse o nosso canal de podcasts.