A Onfly, maior travel tech B2B da América Latina, leva ao Fórum E-commerce Brasil 2025 soluções para gestão de viagens e despesas corporativas. Com o posicionamento “Viagem a trabalho não precisa dar trabalho”, a empresa vai mostrar em seu estande como sua tecnologia proprietária está ajudando milhares de clientes a simplificar e automatizar processos, devolvendo tempo para as pessoas e dinheiro para as empresas.

“Estar no Fórum E-commerce Brasil é motivo de grande entusiasmo para nós Eu e meus sócios viemos do varejo e e-commerce, e foi dessa experiência que veio a ideia de criar a Onfly. Por isso, conhecemos bem as particularidades desse mercado: desde as agendas recorrentes de expansão até a alta demanda por controle financeiro e eficiência operacional. São empresas com grandes operações, que precisam de ferramentas robustas de gestão de viagens e despesas, sempre alinhadas ao compliance e às diretrizes internas. Não à toa, o varejo é uma vertente estratégica para a Onfly, especialmente pelo volume recorrente de viagens para dentro e fora do país, seja para abrir novas lojas ou acompanhar frentes de negócio”, afirma Marcelo Linhares, CEO e cofundador da Onfly.
Pensando no perfil de grandes empresas como as do varejo, a Onfly criou, em 2023, a Onfly Corporate. Essa vertical de negócio trouxe ainda mais robustez à operação da companhia, com ainda mais personalização e atendimento exclusivo a clientes enterprise.
Hoje, com mais de 2.500 clientes ativos, a companhia ajuda marcas como Faber-Castell, Vivara, Grupo Madero, Portobello, Unimed, Mobly, Ri Happy, Bold, Oakberry e Picpay a reservarem em um só local as passagens, hotéis e transportes globalmente, além de também automatizar processos como relatório de despesas e reembolso, eliminando fluxos obsoletos.
Entre suas soluções para a gestão de viagens e despesas corporativas, a empresa apresentará no evento o Spend Control, feature lançada no início deste ano e que permite um controle avançado no uso do cartão corporativo. Com ela, é possível configurar regras de utilização ultra personalizadas para uma maior segurança nas despesas, reduzindo erros e fraudes. A Onfly foi a primeira empresa no Brasil a trazer essa tecnologia para o mercado de viagens e despesas corporativas.
Essa e outras features fazem parte dos investimentos da Onfly em tecnologia proprietária. Essa vertical é uma das que mais recebeu incentivo na companhia, que no início deste ano recebeu um aporte de R$240 milhões em uma rodada série B liderada pela Tidemark.
“Queremos fortalecer e ampliar ainda mais nossa atuação frente ao varejo eletrônico, setor muito importante para nós e que tem grande relevância internacional, pois em 2024 registrou o maior crescimento mundial, com aumento de 16% nas vendas online, de acordo com o Relatório de Transformação Digital da América Latina 2024”, conclui o executivo.
Mais informações em https://www.onfly.com.br/.