Nos próximos dias 30 e 31 de julho e 1º de agosto, acontecerá um dos maiores eventos de comércio digital da América Latina, o Fórum E-Commerce Brasil 2024. Ao lado de grandes nomes do setor, a Agência FG, uma das agências líderes em performance digital e implementação para e-commerce, estará presente nos três dias e apresentará soluções de todas as frentes de atuação, com destaque especial para o CRO (Otimização da Taxa de Conversão).
Com o objetivo de transformar visitantes em consumidores fiéis, estudos indicam que as estratégias de CRO, quando bem executadas, podem aumentar as taxas de conversão em até 30% no e-commerce, segundo dados da eConsultancy.
O potencial de crescimento com CRO varia de acordo com a maturidade do e-commerce em relação à otimização de conversão. Quanto mais imaturo, maiores as oportunidades e o potencial de crescimento. Dentro dos serviços já prestados pela Agência FG, as implementações estratégicas de CRO têm gerado melhorias impressionantes.
A Le Postiche, reconhecida nacionalmente por sua excelência em bolsas, malas e acessórios de viagem, contou com a expertise da Agência FG para aprimorar a sua página do produto, alcançando um aumento de 35% na taxa de conversão.
Este sucesso foi validado estatisticamente, com um índice de significância de 91%, quando comparado com a versão original. “Nosso trabalho com a Le Postiche demonstra como uma abordagem estratégica de CRO pode transformar o desempenho de uma marca no ambiente digital,” explica Henrique Duarte, head de estratégia, BI e CRO da Agência FG. “Estamos comprometidos em extrair insights a partir de análises 100% orientadas a dados”.
Com um portfólio que abrange desde implantação de e-commerce B2C e B2B até gestão de Google Ads, Social Ads, BI & Analytics, SEO, Retail Media, e-mail marketing e CRO, a Agência FG se destaca por sua capacidade de oferecer soluções personalizadas que maximizam a eficiência operacional e a rentabilidade dos clientes no mercado digital.
“Estar no Fórum E-Commerce Brasil pelo segundo ano consecutivo reforça nosso compromisso em liderar a inovação no e-commerce,” afirma Gabriel Carlini Vieira, CEO e fundador da Agência FG. “É uma oportunidade única para fortalecer parcerias e compartilhar nossas melhores práticas com futuros parceiros e clientes”.
Durante o Fórum E-Commerce Brasil 2024, a Agência FG apresentará suas principais estratégias e discutirá como as inovações podem impulsionar resultados tangíveis no e-commerce. Este evento é uma oportunidade única para networking, aprendizado e troca de experiências com os principais líderes do setor.