Rodrigo Rivera, Chief Strategy Officer da Nuvemshop. Imagem: Divulgação[/caption]
“Estamos entrando neste mercado de fintechs com um meio de pagamento próprio focado em pequenas e médias empresas”, afirma Santiago Sosa, CEO e co-fundador da Nuvemshop. “Mesmo com esse lançamento, manteremos o nosso DNA de plataforma aberta, integrando diversas companhias — de pagamentos e outras categorias — para que os empreendedores escolham a melhor opção para o seu negócio, de acordo com cada uma das necessidades do seu e-commerce.”
Nuvemshop lança meio de pagamento próprio para PMEs
A Nuvemshop anunciou nesta terça-feira (26) sua entrada no setor de pagamentos após investir R$ 150 milhões. A empresa acaba de lançar o Nuvem Pago, solução de pagamento própria que permite aos lojistas transacionarem suas vendas com facilidade, segurança e preços competitivos. A nova tecnologia já está disponível para os clientes brasileiros e será disponibilizada gradualmente até o final do ano, a partir da solicitação dos lojistas.
Após receber três rodadas de investimento que somaram mais de R$3,2 bilhões em dez meses, a companhia realizou o investimento para desenvolver o próprio meio de pagamento e ampliar suas soluções para os empreendedores.
[caption id="attachment_114485" align="aligncenter" width="770"]
Rodrigo Rivera, Chief Strategy Officer da Nuvemshop. Imagem: Divulgação[/caption]
“Estamos entrando neste mercado de fintechs com um meio de pagamento próprio focado em pequenas e médias empresas”, afirma Santiago Sosa, CEO e co-fundador da Nuvemshop. “Mesmo com esse lançamento, manteremos o nosso DNA de plataforma aberta, integrando diversas companhias — de pagamentos e outras categorias — para que os empreendedores escolham a melhor opção para o seu negócio, de acordo com cada uma das necessidades do seu e-commerce.”
Rodrigo Rivera, Chief Strategy Officer da Nuvemshop. Imagem: Divulgação[/caption]
“Estamos entrando neste mercado de fintechs com um meio de pagamento próprio focado em pequenas e médias empresas”, afirma Santiago Sosa, CEO e co-fundador da Nuvemshop. “Mesmo com esse lançamento, manteremos o nosso DNA de plataforma aberta, integrando diversas companhias — de pagamentos e outras categorias — para que os empreendedores escolham a melhor opção para o seu negócio, de acordo com cada uma das necessidades do seu e-commerce.”