Logo E-Commerce Brasil

Nordware é qualificada para o SAP Business One Cloud

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

A Nordware, empresa que oferece soluções para e-commerces integradas com o sistema de gestão SAP Business One, anunciou que suas duas principais soluções, Bahn e Platz, alcançaram a qualificação para o SAP Business One Cloud hosted by SAP. Essa importante realização oferece aos clientes do SAP B1 integração cloud-to-cloud, no qual é possível criar um ambiente em nuvem mais seguro e sem a necessidade de manter servidores, backups e o próprio gerenciamento dessa infraestrutura.

Segundo o co-fundador da empresa, Maykol Rypka, a qualificação das soluções da Nordware vieram para fortalecer o modelo SaaS (Software as a Service ou Sistema como Serviço, no português) no mercado de ERP. “Juntamente com as soluções, os clientes conseguirão escalar suas operações de e-commerce com toda a flexibilidade e agilidade da nuvem”, conta.

Conheça as soluções

Bahn

O sistema Bahn integra o SAP Business One com a plataforma de e-commerce identificando campos de negócio necessários e trata os dados antes da sincronização. Ou seja, as atualizações feitas na loja online são enviadas e tratadas pelo Bahn antes de serem replicadas no SAP B1, garantindo redução no tempo entre a aprovação dos pedidos no e-commerce e a liberação do pedido para a separação.

Com o sistema, o e-commerce ganha mais agilidade na validação de dados, reduz a chance de erros na sincronização de pedidos e garante mais fluidez na área financeira. Isso porque sua capacidade de integrar um grande volume de pedidos automatiza o trabalho manual e otimiza o tempo das atividades da equipe.

Platz

O Platz é um sistema que conecta a loja virtual a diferentes marketplaces do mercado, reduzindo o tempo de cadastro de produtos em múltiplas plataformas e com a possibilidade de diferenciar preços, atributos e categorias para cada um.

Com o sistema, todas as atualizações são feitas em tempo real e é possível acompanhar os dados de todos os marketplaces centralizados em um mesmo ambiente. No formato SaaS (sistema como serviço), a solução garante agilidade, segurança e pode ser integrado com o SAP Business One e outras plataformas como Magento e VTEX.

Quer escalar seu e-commerce?

Saiba mais sobre o funcionamento do SAP Business One e dos sistema da Nordware no site: https://nordware.io/.