Logo E-Commerce Brasil

NB Steak e Maremonti são restaurantes oficiais do E-Commerce Brasil

Por: Alice Wakai

Jornalista, atuou como repórter no interior de São Paulo, redatora na Wirecard, editora do Portal E-Commerce Brasil e copywriter na HostGator. Atualmente é Analista de Marketing Sênior na B2W Marketplace.

O E-Commerce Brasil acaba de lançar uma parceria com os restaurantes NB Steak e Maremonti Trattoria & Pizza. A partir de agora, os participantes dos eventos do E-Commerce Brasil poderão encerrar seus dias no NB Steak e na Maremonti, com direito à drink-cortesia e diversos benefícios. O acordo foi assinado essa semana, já é válido para junho e também durante todo o ano de 2016.

“Maremonti e NB Steak são dois restaurantes de excelência, com estilos diferentes e conduzidos pelo Arri Coser, que é referência em empreendedorismo no Brasil. Essa parceria vai proporcionar uma experiência complementar a todos os nossos usuários, gerando ainda mais momentos agradáveis”, disse o CEO e fundador do E-Commerce Brasil, Tiago Baeta.

Além dos benefícios oferecidos pelo E-Commerce Brasil aos participantes dos eventos, a empresa já planeja estender a parceira. “Estamos preparando uma surpresa aos mantenedores do projeto”, acrescentou Tiago.

Fundado em 1990, o NB Steak tem suas raízes nas tradições gaúchas para o preparo de carnes, e é reconhecido pela inovação na forma de fazer o rodízio de carnes. O novo conceito chamado de Menu Degustação permite que o cliente experimente uma seleção de cortes de carne, saladas e acompanhamentos do melhor que a casa tem a oferecer. Já a Maremonti nasceu no litoral norte paulista e chegou à capital em 2011. O restaurante oferece um menu excepcional de massas e pratos típicos de Trattoria. As receitas são baseadas em ingredientes encontrados no mar e na montanha.