Logo E-Commerce Brasil

Moip passa a fazer parte integrante do Grupo PagSeguro

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

O mundo financeiro está mudando. Desde sua criação, o Moip tem como principal objetivo modernizar os processos financeiros online para e-commerces, marketplaces e negócios digitais. Recentemente, a empresa passou a fazer parte do Grupo PagSeguro. Esta união permitirá a oferta da solução de pagamento digitais mais completa do mercado.

Destaque no mercado financeiro com a ferramenta Split de Pagamento e com os produtos de Recorrência, o Moip sempre busca inovação e simplicidade na oferta de produtos e serviços para seus clientes. Com ela, varejistas podem gerenciar o comissionamento e repasse com a ferramenta de divisão de pagamentos e ainda criar programas de benefícios, carteiras digitais, de uma jeito flexível, transparente e transacional.

Segundo o diretor Gabriel Liotti, as empresas juntam forças para proporcionar a melhor e mais completa solução de pagamentos online, offline e omnichannel do mercado, com processos de integração e reconciliação únicos. O resultado é um ambiente em que as empresas possam focar em seu crescimento e não perder tempo com processos burocráticos. “Nosso objetivo com essa combinação de forças é oferecer soluções de ponta e completamente integradas tanto para pagamento online quanto presencial” Liotti Gabriel.

Leia também: Entre Amigos traz dicas para os empreendedores organizarem as finanças