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Métricas Boss promove o maior evento de Analytics da América Latina

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Analytics Summit acontecerá nos dias 21 e 22 de outubro, das 09h às 18h e será 100% online. É uma iniciativa que vem para ensinar as melhores práticas e as estratégias mais efetivas quando pensamos em analytics.

Com mais de 40 palestrantes e 16h de conteúdo intensificados, proporcionando uma imersão total no incrível mundo de analytics, indo desde seus fundamentos até as estratégias mais avançadas. O valor dos ingressos será dividido em lotes, que irão mudar no último dia de cada mês.

O evento contará com diversos palestrantes de empresas de grandes nomes como Itaú, Google, Claro, Gol, Vtex, Via, Loft e muito mais.

Para quem é o Analytics Summit?

  • Profissionais iniciantes que querem começar a estudar sobre analytics e entender como planejar a sua carreira para crescer nessa área;
  • Profissionais de analytics com conhecimento intermediário ou avançado, que querem aprimorar mais suas habilidades com os cursos, mas especialmente com as palestras e entrevistas;
  • Profissionais que desejam formar uma rede de network da área de analytics e ter acesso a um fórum de dúvidas confiável e com rapidez nas respostas;
  • Profissionais de outras áreas, como marketing, que desejam entender como trazer a lógica de análise de dados para a sua rotina de trabalho, para se tornarem mais capacitados e melhorarem a sua entrega.

No final dessa imersão, o profissional terá desenvolvido habilidade de transformarmos achismos, em dados concretos e em melhorias de processos. Tomando decisões melhores e certeiras.

Para fazer a inscrição, basta acessar a página oficial do Analytics Summit.

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