O comunicado em seu site informa que “o Mercado Libre anunciou o lançamento de uma frota com marca própria de aeronaves 100% dedicada às operações da empresa no México e no Brasil. O objetivo desse investimento é reduzir os tempos de entrega dos produtos para áreas mais remotas e aumentar a capacidade de entrega em 24 horas dos produtos armazenados em seus centros de armazenamento e distribuição (Fulfillment).”
A empresa informa que, além de melhorar a experiência de compra no Brasil e no México, esta iniciativa visa aumentar o reconhecimento visual da marca, associando as novas soluções do Mercado Envíos aos mais elevados padrões do setor tanto em termos de confiança como de eficiência logística.
Além do Brasil, Mercado Livre está montando frota de aviões no México
Depois de anunciar o investimento em uma frota de aviões própria no Brasil, o Mercado Livre afirmou que implantará o mesmo modelo de negócios no México. A empresa até aproveitou as imagens do Boeing 737 brasileiro da Sideral Linhas Aéreas com a pintura especial da aeronave para alterar digitalmente o nome estampado na fuselagem, adaptando para Mercado Libre, como a marca é chamada nos países de língua espanhola em que atua na América Latina.
O comunicado em seu site informa que “o Mercado Libre anunciou o lançamento de uma frota com marca própria de aeronaves 100% dedicada às operações da empresa no México e no Brasil. O objetivo desse investimento é reduzir os tempos de entrega dos produtos para áreas mais remotas e aumentar a capacidade de entrega em 24 horas dos produtos armazenados em seus centros de armazenamento e distribuição (Fulfillment).”
A empresa informa que, além de melhorar a experiência de compra no Brasil e no México, esta iniciativa visa aumentar o reconhecimento visual da marca, associando as novas soluções do Mercado Envíos aos mais elevados padrões do setor tanto em termos de confiança como de eficiência logística.
O comunicado em seu site informa que “o Mercado Libre anunciou o lançamento de uma frota com marca própria de aeronaves 100% dedicada às operações da empresa no México e no Brasil. O objetivo desse investimento é reduzir os tempos de entrega dos produtos para áreas mais remotas e aumentar a capacidade de entrega em 24 horas dos produtos armazenados em seus centros de armazenamento e distribuição (Fulfillment).”
A empresa informa que, além de melhorar a experiência de compra no Brasil e no México, esta iniciativa visa aumentar o reconhecimento visual da marca, associando as novas soluções do Mercado Envíos aos mais elevados padrões do setor tanto em termos de confiança como de eficiência logística.