Logo E-Commerce Brasil

Nova data: Marketplace Conference 2020 acontecerá no dia 14 de outubro

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Devido às preocupações com o coronavírus (COVID-19) e ao cenário de incertezas que coloca em risco a plena experiência e aproveitamento do evento, como medida preventiva, a data do Marketplace Conference foi alterada para 14 de outubro de 2020.

 

Porém, na semana do dia 25 de março, realizaremos uma edição online adaptada com o objetivo de manter o compartilhamento parcial do conteúdo que seria apresentado neste dia, de forma aberta/gratuita, em agenda que será divulgada nos próximos dias.

Ressaltamos que, no dia 14 de outubro, nova data do Marketplace Conference, serão mantidos o formato, local, duração e experiências originais, enquanto a curadoria do conteúdo será atualizada.

A sua inscrição permanece ativa e será transferida para a nova data. Você pode solicitar o cancelamento e reembolso sem qualquer tipo de taxa ou multa através do e-mail marketplace@ecommercebrasil.com.br.

Caso você se sinta prejudicado com esta situação, por favor divida sua história conosco, através do e-mail citado acima. Analisaremos cada caso para podermos ajudar da melhor forma.