Logo E-Commerce Brasil

Pipeline Capital apresenta mapa do ecossistema de e-commerce brasileiro de 2021

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

A Pipeline Capital, uma Capital Tech Driven Company, lançou para o mercado, nesta terça-feira (20), um scape report que traz o mais completo ecossistema do e-commerce brasileiro. O E-Commerce Brasil é parceiro do estudo e um dos responsáveis pela divulgação ao mercado. Como uma empresa está ligada a outra? Como funciona e o que move o e-commerce no Brasil? Tudo está lá. Baixe agora o mapa do e-commerce brasileiro!

O scape report do ecossistema do e-commerce brasileiro é uma ferramenta de conhecimento e um guia de oportunidades de negócios para toda a indústria.

Scape Report - ecossistema do e-commerce brasileiro 2021

Scape Report – ecossistema do e-commerce brasileiro 2021

Essa nova edição traz mais 770 soluções e serviços para e-commerce, categorizados e com destaque especial aos mantenedores do Projeto E-Commerce Brasil 2021. Todos os 106 mantenedores do ECBR estão representados em meio a um ecossistema de dar orgulho.

Um dos grandes desafios das empresas, sejam elas grandes ou pequenas, é entender o seu mercado. Hoje as segmentações estão cada vez mais complexas com novos mercados nascendo constantemente, A ideia do Scape Report é ajudar a sua empresa se posicionar, definir estratégias e até procurar fornecedores.

O anúncio oficial do novo scape report do ecossistema do e-commerce brasileiro aconteceu no evento Big Solutions – Black Friday 2021, do E-Commerce Brasil.

Com relação ao divulgado no ano passado, nota-se o grande crescimento do e-commerce brasileiro em menos de 12 meses, com um salto de mais de 100 empresas. Em sua missão de fomentar o mercado de comércio eletrônico, o E-Commerce Brasil é parceiro da Pipeline Capital na divulgação do material.

Baixe o mapa do ecossistema do e-commerce brasileiro aqui!