Logo E-Commerce Brasil

Scape Report do ECBR traz o mais completo ecossistema do e-commerce brasileiro. Baixe agora!

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Fomentar o e-commerce brasileiro buscando a excelência e precisão que o setor merece. Essa é a principal missão do E-Commerce Brasil. Na busca por levar cada vez mais informação a varejistas e estudiosos do comércio eletrônico, o portal lançou, nesta quarta-feira (9), um scape report que traz o mais completo ecossistema do e-commerce brasileiro. Como uma empresa está ligada a outra? Como funciona  e o que move o e-commerce no Brasil? Tudo está lá. Baixe agora o mapa do e-commerce brasileiro!

Scape Report

A produção do ecossistema é uma parceria do E-Commerce Brasil e seus mantenedores com a pipeline, especialista na criação de reports. A ideia é mostrar de forma clara como o comércio eletrônico brasileiro cresceu nos últimos anos e destacar as principais empresas que fazem a engrenagem funcionar.

Um dos grandes desafios das empresas, sejam elas grandes ou pequenas, é entender o seu mercado. Hoje as segmentações estão cada vez mais complexas com novos mercados nascendo constantemente, por isso criamos o Scape Report para ajudar a sua empresa se posicionar, definir estratégias e até procurar fornecedores.

O anúncio do Scape report foi feito durante o Conferência E-Commerce Brasil -RS. O material fica disponível a todos os interessados através deste link.