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Magalu lança relatório semanal de pricing para parceiros

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

O Magazine Luiza lançou um relatório semanal de inteligência para todos os vendedores parceiros do seu marketplace. O material, que começou a ser disponibilizado em maio, é recebido pelos sellers por e-mail e também fica disponível nas áreas exclusivas deles no portal.

O objetivo do conteúdo, que é fornecido gratuitamente e é um serviço único entre plataformas similares no mercado, é auxiliar em decisões estratégicas para melhorias em vendas.

Dados disponíveis no relatório de pricing para sellers Magalu

O relatório semanal conta com dados que resumem o desempenho de vendas no período, como taxa de conversão, quantidade de visualizações, valor médio de pedidos e comparativo com semana anterior, por exemplo.

Além disso, provê sugestões para aumentar a competitividade dos produtos na plataforma, como dicas de preços a serem praticados.

Como se tornar um seller Magalu?

Há dois canais em que interessados podem se cadastrar caso queiram se tornar sellers no marketplace Magalu.

Um deles é o Parceiro Magalu, plataforma dedicada a lojas de microempreendedores individuais ou de pequeno porte. Mais informações sobre esse serviço estão em https://www.parceiromagalu.com.br/empresa.

Para companhias de médio ou grande porte que queiram comercializar produtos no Marketplace Magalu, o ideal é fazer o cadastro no https://marketplace-vendamais.magazineluiza.com.br/.

No caso de sellers já cadastrados que ainda não recebem o conteúdo, mas desejam ter acesso a ele, basta entrar em contato com a equipe de suporte por meio da plataforma Magalu que já acessa para fazer a solicitação.

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