Integrar diferentes ferramentas é uma vantagem que melhora a experiência de quem vende online. Para facilitar o uso de sua plataforma e expandir a usabilidade de seu produto, a Lexos trouxe para seu hub integrador de marketplaces a possibilidade de conectar novos ERPs. Até então, o seller precisava do Lexos ERP para isso, produto disponibilizado pela própria empresa. A primeira integração será com o Bling, um dos mais populares do país.
“Quando a operação de vendas do empreendedor começa a ficar maior, o aumento no volume de vendas pede uma gestão de anúncios melhor e principalmente a automatização da expedição, que são dois carros chefes do Lexos Hub”, afirma Bruno Kerber, co-founder da Lexos.
Publicação em massa dos anúncios
Para ter sucesso nas vendas online é preciso posicionar seus produtos de forma estratégica e atrativa. A melhor forma de fazer isso é por meio de diferentes estratégias de anúncios. O Lexos Hub importa todas as informações dos produtos já cadastrados no ERP (como por exemplo: descrição, preço, foto) para seu catálogo de anúncios. Isso possibilita a publicação em massa de todos os produtos, criando múltiplos anúncios de forma rápida e prática.
Gestão multi anúncios
A gestão dos anúncios também é facilitada, uma vez que o seller pode acessá-los em uma mesma tela. Além disso, é possível criar novos anúncios com diferentes estratégias de frete, título e contas. Para os produtos exclusivos, há a possibilidade de mudar o EAN (código de barras) e melhorar a estratégia de vendas.
Gestão de estoque Multi Empresa
Com o Lexos Hub, você pode conectar diferentes CNPJs numa mesma conta, gerando assim um estoque único e integração única com os marketplaces para as múltiplas contas do seu ERP.
Precificação
O Lexos Hub conta com uma calculadora de preços. Com ela, o seller insere os custos e margem líquida desejada e a plataforma sugere o preço. Na tela de anúncios ficam disponíveis os custos totais, as vendas e a margem de lucro.
Expedição automatizada
Expedir os produtos de forma automatizada dá agilidade a esse processo que, se feito de forma manual, abre a possibilidade de erros e prejuízo para quem vende online.
Tudo começa com o controle automatizado de estoque para o Picking and Packing: separar um produto no estoque (picking) e embalá-lo para ser coletado (packing).
Na sequência é feito o checkout com código de barras para a emissão automática da nota fiscal, etiquetas e outros documentos para despacho para a transportadora.
Por meio da expedição automatizada, o seller pode vender com tranquilidade, porque conta com a garantia de ter o produto no estoque e a segurança da logística bem feita.
Com o e-commerce em nosso país em franco crescimento, usar ferramentas que escalem suas vendas é essencial para que seu negócio cresça e se destaque. Conheça mais sobre as ferramentas que a Lexos oferece para te ajudar a vender mais.
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