Imagem: Divulgação[/caption]
No ano passado, a Le Biscuit teve seu e-commerce eleito como o mais admirado da região Nordeste pelo Prêmio E-Commerce Brasil, ainda no primeiro ano.
Para aperfeiçoar a logística do seu comércio online nas regiões Sudeste e Sul, a Le Biscuit vai inaugurar neste mês uma nova operação logística na cidade de Embu das Artes, na Grande São Paulo, para armazenagem, preparação e distribuição de produtos.
A iniciativa prevê a redução de custo de frete e dos prazos de entrega aos clientes das regiões Sul e Sudeste. São Paulo é hoje a segunda praça em volume de vendas no e-commerce da marca, atrás apenas da Bahia.
Le Biscuit abre mais 20 lojas e lança plataforma de venda direta
A rede varejista Le Biscuit vai abrir 20 novas franquias no Brasil em 2021 e aposta em um novo modelo de negócios para aumentar as vendas e sua capilaridade no país: o Le Consultores, plataforma de venda direta que vai gerar renda extra a cerca de 5 mil pessoas até o fim do ano.
O Le Consultores estreou recentemente em Salvador (BA) e, nas primeiras semanas, já teve mais de 500 cadastros. O programa permitirá aos clientes realizar as compras por meio de um catálogo de itens disponibilizados na loja online da varejista.
Outra aposta da companhia é seguir com o crescimento de seu e-commerce, e a expectativa é de que o ecossistema digital da companhia, incluindo o comércio online, programa de franquias e vendas diretas, represente um total de 50% do seu faturamento em 2022.
[caption id="attachment_108632" align="alignnone" width="750"]
Imagem: Divulgação[/caption]
No ano passado, a Le Biscuit teve seu e-commerce eleito como o mais admirado da região Nordeste pelo Prêmio E-Commerce Brasil, ainda no primeiro ano.
Para aperfeiçoar a logística do seu comércio online nas regiões Sudeste e Sul, a Le Biscuit vai inaugurar neste mês uma nova operação logística na cidade de Embu das Artes, na Grande São Paulo, para armazenagem, preparação e distribuição de produtos.
A iniciativa prevê a redução de custo de frete e dos prazos de entrega aos clientes das regiões Sul e Sudeste. São Paulo é hoje a segunda praça em volume de vendas no e-commerce da marca, atrás apenas da Bahia.
Imagem: Divulgação[/caption]
No ano passado, a Le Biscuit teve seu e-commerce eleito como o mais admirado da região Nordeste pelo Prêmio E-Commerce Brasil, ainda no primeiro ano.
Para aperfeiçoar a logística do seu comércio online nas regiões Sudeste e Sul, a Le Biscuit vai inaugurar neste mês uma nova operação logística na cidade de Embu das Artes, na Grande São Paulo, para armazenagem, preparação e distribuição de produtos.
A iniciativa prevê a redução de custo de frete e dos prazos de entrega aos clientes das regiões Sul e Sudeste. São Paulo é hoje a segunda praça em volume de vendas no e-commerce da marca, atrás apenas da Bahia.