David Lee, CEO da Le Biscuit. Imagem: Divulgação[/caption]
Com a plataforma digital, a companhia amplia em cerca de 50% o sortimento de itens oferecidos ao consumidor. Para os clientes de Salvador (BA), a marca vai entregar os pedidos em, no máximo, 24 horas, e para outros municípios do Nordeste, entre três e sete dias.
“O lançamento do e-commerce é um grande marco em nossa história de 52 anos. Vamos poder chegar agora a qualquer parte do Brasil”, disse David Lee, CEO da Le Biscuit, em entrevista ao Correio 24 Horas. Segundo ele, a implantação da plataforma estava prevista para o próximo mês de julho, mas foi antecipado em função da pandemia.
A ideia é continuar atendendo os mais de 15 milhões de clientes da empresa “com qualidade e agilidade” neste período de isolamento social, além de atrair consumidores de cidades de norte a sul do país onde a empresa não tinha nenhuma operação.
“No varejo moderno, hoje, você tem várias formas de chegar ao cliente. O formato mais tradicional é a loja física e hoje contamos com 140 unidades. A pandemia fez a gente antecipar o e-commerce. Mas bem antes disso a empresa já vinha se estruturando para ser um hub digital”, afirmou o executivo.
Segundo Lee, nos últimos dois anos, a agenda digital da Le Biscuit passou, dentre outras coisas, por investimentos em um novo site, canal no YouTube, a implantação do serviço de delivery e o lançamento do Clube Minha Le — um programa de relacionamento que oferece vantagens e ofertas no momento da compra e que já conta com mais de um milhão de pessoas inscritas.
Le Biscuit lança e-commerce com investimento de R$ 25 milhões
O comércio eletrônico brasileiro acaba de ganhar mais um concorrente de peso: a Le Biscuit. O grupo baiano fundado há 52 anos investiu, em plena pandemia do novo coronavírus, R$ 25 milhões na abertura de seu e-commerce.
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David Lee, CEO da Le Biscuit. Imagem: Divulgação[/caption]
Com a plataforma digital, a companhia amplia em cerca de 50% o sortimento de itens oferecidos ao consumidor. Para os clientes de Salvador (BA), a marca vai entregar os pedidos em, no máximo, 24 horas, e para outros municípios do Nordeste, entre três e sete dias.
“O lançamento do e-commerce é um grande marco em nossa história de 52 anos. Vamos poder chegar agora a qualquer parte do Brasil”, disse David Lee, CEO da Le Biscuit, em entrevista ao Correio 24 Horas. Segundo ele, a implantação da plataforma estava prevista para o próximo mês de julho, mas foi antecipado em função da pandemia.
A ideia é continuar atendendo os mais de 15 milhões de clientes da empresa “com qualidade e agilidade” neste período de isolamento social, além de atrair consumidores de cidades de norte a sul do país onde a empresa não tinha nenhuma operação.
“No varejo moderno, hoje, você tem várias formas de chegar ao cliente. O formato mais tradicional é a loja física e hoje contamos com 140 unidades. A pandemia fez a gente antecipar o e-commerce. Mas bem antes disso a empresa já vinha se estruturando para ser um hub digital”, afirmou o executivo.
Segundo Lee, nos últimos dois anos, a agenda digital da Le Biscuit passou, dentre outras coisas, por investimentos em um novo site, canal no YouTube, a implantação do serviço de delivery e o lançamento do Clube Minha Le — um programa de relacionamento que oferece vantagens e ofertas no momento da compra e que já conta com mais de um milhão de pessoas inscritas.
David Lee, CEO da Le Biscuit. Imagem: Divulgação[/caption]
Com a plataforma digital, a companhia amplia em cerca de 50% o sortimento de itens oferecidos ao consumidor. Para os clientes de Salvador (BA), a marca vai entregar os pedidos em, no máximo, 24 horas, e para outros municípios do Nordeste, entre três e sete dias.
“O lançamento do e-commerce é um grande marco em nossa história de 52 anos. Vamos poder chegar agora a qualquer parte do Brasil”, disse David Lee, CEO da Le Biscuit, em entrevista ao Correio 24 Horas. Segundo ele, a implantação da plataforma estava prevista para o próximo mês de julho, mas foi antecipado em função da pandemia.
A ideia é continuar atendendo os mais de 15 milhões de clientes da empresa “com qualidade e agilidade” neste período de isolamento social, além de atrair consumidores de cidades de norte a sul do país onde a empresa não tinha nenhuma operação.
“No varejo moderno, hoje, você tem várias formas de chegar ao cliente. O formato mais tradicional é a loja física e hoje contamos com 140 unidades. A pandemia fez a gente antecipar o e-commerce. Mas bem antes disso a empresa já vinha se estruturando para ser um hub digital”, afirmou o executivo.
Segundo Lee, nos últimos dois anos, a agenda digital da Le Biscuit passou, dentre outras coisas, por investimentos em um novo site, canal no YouTube, a implantação do serviço de delivery e o lançamento do Clube Minha Le — um programa de relacionamento que oferece vantagens e ofertas no momento da compra e que já conta com mais de um milhão de pessoas inscritas.