Logo E-Commerce Brasil

Koncili lança infográfico com o tema: frete como estratégia para a Black Friday 2021

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

O conteúdo que faz parte da Jornada Black Friday 2021 do Koncili, evento em parceria com ANYMARKET e Predize, traz uma série de insights, tendências e dicas de como utilizar o valor do frete como estratégia de conversão de vendas para a Black Friday em 2021.

O material poder ser baixado, acessando o hotsite do evento, que já conta com outros materiais exclusivos da Jornada, e está dividida em três trilhas de conhecimento: Gestão e Logística, Vendas Online e Marketing digital, contará ainda com infográficos sobre meios de pagamento, Checklist pré Black Friday e Dicas de quem vende, com profissionais do e-commerce contando como organizam seus negócios para garantir os melhores resultados nas vendas.

A Jornada que teve seu início no mês de agosto trará a cada semana novos conteúdos, todos pensados para que você tenha a melhor organização do seu negócio para aproveitar uma das maiores promoções de vendas do ano.

Tema faz parte da trilha de conhecimento da Jornada Back Friday 2021 do Koncili.

Leia também: Pesquisa: brasileiros estão entre os que mais gastam com roupas no mundo.