Segundo estudo global, mais de 45% das contas no Instagram interagem com um Reel ao menos uma vez por semana.[/caption]
De acordo com a Meta, as pessoas passam metade do tempo no Facebook e no Instagram assistindo a vídeos. Conforme mais pessoas se envolvem com conteúdos de vídeo, ficou compreendido que ferramentas como a Reels crescem rapidamente em popularidade. Neste caso, um estudo global mostra que mais de 45% das contas no Instagram interagem com um Reel ao menos uma vez por semana.
Leia também: TikTok, Facebook e Geração Alpha ditam o futuro
Entre alguns dados, percebe-se que Facebook e Instagram são as plataformas mais populares para construir relacionamentos com marcas. Portanto, aproveitar o conteúdo de vídeo de formato curto em Reels pode ser uma ótima maneira de continuar desenvolvendo essas conexões e inspirar o público.
Além disso, o uso de Reels também pode levar os clientes da descoberta à compra. Com tags de produtos, inclusive, o lojista pode fazer com que visitantes comprem ou saibam mais dos produtos disponíveis.
Instagram mostra como utilizar o Reels para conectar a marca com o público
Desde sua introdução no Facebook e no Instagram, o Reels cresceu e se tornou um meio de gerar conteúdos de vídeo. Além disso, o Reels acabou se tornando um lugar para marcas serem descobertas no cenário global. Porém, isso depende do empenho e da criatividade das empresas para aproveitar o poder da ferramenta. Pensando nisso, a Meta (empresa controladora do Instagram, Facebook e WhatsApp, por exemplo) apresenta um "passo a passo" para tirar proveito do Reels. Acompanhe!
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Segundo estudo global, mais de 45% das contas no Instagram interagem com um Reel ao menos uma vez por semana.[/caption]
De acordo com a Meta, as pessoas passam metade do tempo no Facebook e no Instagram assistindo a vídeos. Conforme mais pessoas se envolvem com conteúdos de vídeo, ficou compreendido que ferramentas como a Reels crescem rapidamente em popularidade. Neste caso, um estudo global mostra que mais de 45% das contas no Instagram interagem com um Reel ao menos uma vez por semana.
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Entre alguns dados, percebe-se que Facebook e Instagram são as plataformas mais populares para construir relacionamentos com marcas. Portanto, aproveitar o conteúdo de vídeo de formato curto em Reels pode ser uma ótima maneira de continuar desenvolvendo essas conexões e inspirar o público.
Além disso, o uso de Reels também pode levar os clientes da descoberta à compra. Com tags de produtos, inclusive, o lojista pode fazer com que visitantes comprem ou saibam mais dos produtos disponíveis.
Segundo estudo global, mais de 45% das contas no Instagram interagem com um Reel ao menos uma vez por semana.[/caption]
De acordo com a Meta, as pessoas passam metade do tempo no Facebook e no Instagram assistindo a vídeos. Conforme mais pessoas se envolvem com conteúdos de vídeo, ficou compreendido que ferramentas como a Reels crescem rapidamente em popularidade. Neste caso, um estudo global mostra que mais de 45% das contas no Instagram interagem com um Reel ao menos uma vez por semana.
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Entre alguns dados, percebe-se que Facebook e Instagram são as plataformas mais populares para construir relacionamentos com marcas. Portanto, aproveitar o conteúdo de vídeo de formato curto em Reels pode ser uma ótima maneira de continuar desenvolvendo essas conexões e inspirar o público.
Além disso, o uso de Reels também pode levar os clientes da descoberta à compra. Com tags de produtos, inclusive, o lojista pode fazer com que visitantes comprem ou saibam mais dos produtos disponíveis.