Logo E-Commerce Brasil

Flexpwr trabalha com comerciais de TV, filmes e vídeos curtos nas vendas

Por: Lucas Kina

Jornalista e repórter do E-Commerce Brasil

De olho no hábito de consumidores do futuro, a Flexpwr, empresa que atua na Amazon.com, aposta na alimentação de meios como comerciais de TV, filmes e vídeos de curto duração.

“A Flexpwr quer impulsionar cada negócio que queira trazer a próxima geração de experiências de compras para os consumidores. Foi assim que decidimos ser a infraestrutura e o poder da Live Rocket e de todos os eventos de compras que ela está realizando. Definitivamente, fiquei surpreso por ter feito tanto sucesso. Lembro quando me disseram que estava se tornando o maior evento de compras ao vivo de todos os tempos. Fiquei muito chocado com o quão poderoso é o formato”, afirma o fundador Andrew Yang.

Algumas estatística fortalecem o otimismo do executivo. “Ao todo, 80% dos clientes estão assistindo transmissões ao vivo de seus telefones celulares. As pessoas estão muito engajadas com esse novo formato construído em torno de compras ao vivo. Praticamente todos os produtos esgotaram imediatamente. Isso é muito melhor em comparação com o tipo tradicional de site e a experiência tradicional de e-commerce”, explica.

Ainda segundo o executivo, o engajamento do consumidor é um forte indicador de que o investimento nestas modalidades é importantes. São gastos, por exemplo entre 5 e 7 minutos em algum site para assistir um programa.

“Agora os clientes gastam dez vezes mais tempo do que o relatado nos resultados. Quando eu olho para o porquê, a primeira resposta é interatividade. Os consumidores podem fazer perguntas e podem passar um longo período de tempo comprando no site”, diz.

Leia também: Amazon apresenta armazém automatizado com robôs autônomos e mais

Fonte: Forbes