Em sua 6a edição, o Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI – As Melhores Empresas para o Consumidor vai reconhecer as empresas que buscam excelência no atendimento e trabalham para melhorar o relacionamento com os clientes. As inscrições para a premiação estão abertas até 14 de maio e podem ser feitas no link: http://premio.reclameaqui.com.br/inscricao/
“O Prêmio Época ReclameAQUI já está consolidado e, nesta edição, acreditamos que ele terá um destaque ainda maior entre as empresas e consumidores. Na crise, o atendimento será o diferencial para conquistar e manter o cliente”, afirma Gisele Paula, Diretora de Relacionamento B2B do ReclameAQUI.
No ano passado, empresas de 92 categorias foram eleitas vencedoras por 3,5 milhões de votos de consumidores.
SOBRE O PRÊMIO
O Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI – As Melhores Empresas para o Consumidor, foi criado com a finalidade de incentivar as empresas a buscarem excelência no atendimento, realizando esforços para melhorar o relacionamento com o consumidor, por meio do aprimoramento de seus processos, para atingir alto índice de solução de problemas.