Nos dias 26 e 27 de julho a Infracommerce estará presente no Fórum E-commerce Brasil 2022, maior evento de e-commerce da América Latina, com um estande localizado na região central do Transamérica Expo Center, onde seus especialistas estarão à disposição para conversar com visitantes que busquem elevar a performance de seu negócio ou que desejem iniciar um negócio digital.
A empresa é patrocinadora do evento há 10 anos e vem ampliando a sua participação. No ano passado, por exemplo, contou com uma sala de conteúdo própria onde o público pôde aproveitar palestras de seus executivos e clientes. Este ano, com a volta do formato 100% físico, a sala de conteúdo se mantém e se transforma também em estúdio de gravação, em parceria com o Mercado&Consumo, onde serão captados bate-papos e entrevistas que posteriormente serão lançados como websérie em seus canais digitais.
“A ideia é mostrar para o mercado como lidamos com problemas reais de nossos parceiros, quais são as dores do dia a dia nos negócios digitais e quais as soluções que a Infracommerce pode oferecer – seja para construir uma jornada de compra de ponta a ponta do zero ou para ajudar as marcas a utilizarem todo o potencial de seus negócios, com máxima performance”, conta Ana Helena Szasz, Diretora de Marketing e CX Academy da Infracommerce.
Se você quer encontrar soluções efetivas para melhorar a experiência do seu cliente, não deixe de visitar o estande da Infracommerce. Lá será possível encontrar orientação sobre como aprimorar cada parte da jornada de compra e conversar com especialistas que realmente vivem o commerce e têm uma visão prática desse universo.
Se ainda não garantiu seu ingresso, utilize o cupom F22INFRACOMMERCE e ganhe 25% de desconto para não ficar de fora.
Leia também: Infracommerce registra receita líquida de R$ 194,5 milhões no 1º trimestre