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Infracommerce registra receita líquida de R$ 194,5 milhões no 1º trimestre

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

A Infracommerce, ecossistema digital para e-commerce da América Latina, registrou receita líquida de R$ 194,5 milhões no 1º trimestre de 2022, — alta de 167% quando comparado ao mesmo período em 2021, e crescimento orgânico de 40%. Durante o trimestre, houve também aumento de 105% do GMV em relação ao mesmo período de 2021, de R$ 2,8 bilhões.

As soluções B2C Brasil tiveram acréscimo de 186% na receita, e as soluções de B2B Brasil de 65%. Nos demais países da América Latina onde a Infracommerce atua, o crescimento em termos de receita foi de 230%.

O Ebitda Ajustada de R$ 16,6 milhões também teve destaque positivo, alcançando a marca de 8,5% de margem Ebitda Ajustada, em comparação com 2,1% do exercício anterior.

A companhia destaca a performance da vertical Infrapay, que gerou um aumento de 398% no TPV, totalizando em R$ 658,9 milhões no 1T22. O crescimento foi impulsionado pela penetração de soluções financeiras oferecidas ao mercado B2B, incluindo trade finance e gestão de pagamentos tanto no B2B quanto B2C.

A empresa registrou um recorde de 572 clientes em seu ecossistema, com 55 novos clientes conquistados no período (sem contar aqueles que vieram com a aquisição da Tevec).

A Infracommerce reforça as projeções já apresentadas para 2022 de GMV de R$ 13 bilhões, receita líquida de R$ 950 milhões (125% superior a 2021, sendo 40% orgânico) e Ebitda de R$ 80-100 milhões.

Para conferir os resultados, acesse a página da Infracommerce.

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