Hoje em dia, tudo é digital, e as marcas que ainda não têm presença online estão perdendo vendas e clientes. Para solucionar essa questão, a Infracommerce, empresa líder em Full Commerce na América Latina, tem atuado na digitalização de canais de vendas dos grandes players do mercado há mais de 10 anos.
Com um ecossistema completo e modular, o time de especialistas da Infracommerce implementa estratégias de ponta a ponta da jornada de vendas, o que inclui as frentes de logística, marketing, tecnologia, meios de pagamento e inteligência de dados. Assim, o modelo de atuação com soluções integradas aumenta as chances de sucesso de um e-commerce ou marketplace, tanto D2C quanto B2B.
“Dentro do nosso ecossistema, sua marca ganha escala, eficiência e competitividade. E se sua loja ainda não está no online, está mais do que na hora de digitalizar sua operação”, destaca Fabio Fialho, CMO da Infracommerce.
Ganhe mais tempo para focar no core business e conte com uma parceira de renome no mercado para fazer a gestão Full Commerce do negócio. Fale com a Infracommerce e tenha à disposição uma estrutura logística com mais de 118 mil m², atuação em 9 países da América Latina e know-how da líder de segmento.