Logo E-Commerce Brasil

Impacta realiza webinar sobre monitoramento e geração de insights em Redes Sociais

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Como lançamento do novo MBA em e-commerce, a Impacta Certificação e Treinamento realizará no próximo dia 23 de fevereiro a palestra Monitorando as Redes Sociais e gerando insights estratégicos, com transmissão on-line pelo livestream.

Na ocasião, o palestrante Diego Monteiro, co-fundador da plataforma de mídias sociais e autor do livro Monitoramento e métricas de mídias sociais: do estagiário ao CEO, apresentará a ferramenta que visa extrair dados para insights estratégicos em campanhas digitais – melhorando o relacionamento e a performance das marcas.

Diego Monteiro criou a agência de mídias sociais Direct Labs em 2008 onde atendeu clientes como Itaú, Telefônica e Tim. Também foi co-fundador em 2005 da startup Via6, uma rede social voltada para profissionais que já figurou entre as três redes sociais mais acessadas do Brasil.

De acordo com Ana Carolina Sanseverino Silva, Assistente de Eventos da Impacta, o evento, direcionado a estudantes de Propaganda e Marketing, profissionais de agências de propaganda, consultores de marketing digital, analistas de redes sociais, gerentes de marketing, gerentes de comunicação, gerente de inovação e performance, terá início às 10h com término previsto para às 13h e expectativa de público de 100 pessoas presenciais.

Serviço:

Palestra: Monitorando as Redes Sociais e gerando insights estratégicos

Data: 23/02/2013

Horário: 10 às 13h

Local: Faculdade Impacta Tecnologia | Rua Diego Monteiro Arabé, 71 – Vila Clementino – SP

On-line: http://www.livestream.com/grupoimpacta /

Inscrições: http://www.fiti.org.br/palestra.asp?id_palestra=917