A iMile Delivery, empresa global de logística com foco no e-commerce e em entregas expressas, confirma sua participação como expositora no Fórum E-Commerce 2025. Nesta edição, a iMile contará com um estande de 70m², onde a marca apresentará com detalhes seus serviços de entrega de última milha, feitos especialmente para atender o mercado dinâmico do comércio digital.

Os visitantes que passarem pelo estande da iMile Delivery terão a oportunidade de conversar com seus especialistas em logística sobre as tendências para o setor e consultar as novidades que a companhia traz ao País diretamente de um de seus centros de Pesquisa e Desenvolvimento.
“Com nossa expertise global e centros de P&D ao redor do mundo, inovamos e adaptamos as melhores práticas logísticas internacionais para o Brasil. Hoje, a iMile já é uma aliada essencial para marketplaces e varejistas que buscam soluções rápidas, eficientes e escaláveis no País. Por isso, estarmos no Fórum E-Commerce Brasil é fundamental não só para mostrarmos essa excelência em entregas, mas também faz parte da nossa estratégia integrada de negócios”, afirma Nadia Cruz, gerente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios no Brasil.
Presente no Brasil desde 2022, a iMile expandiu sua atuação para todo o território em apenas dois anos. Com mais de dez Centros Regionais de Distribuição em estados estratégicos — como São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Bahia —, e um sorter de última geração com 1,1 km de extensão, capaz de processar até 800 mil pacotes por dia, a iMile possui infraestrutura de entregas robusta com mais de 280 agentes logísticos e cobertura 100% feita com fornecedores locais, sem redespacho.
“A iMile é guiada por uma estratégia de negócios sólida. Investimos fortemente ao longo dos últimos dois anos em tecnologia e infraestrutura logística e estamos preparados para atender clientes de todos os tamanhos. Por isso, o Fórum E-Commerce Brasil 2025 é o melhor palco para mostrarmos ao mercado nacional o que temos para oferecer”, finaliza Nadia.